Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Sonho Meu”: 11/10/2021 a 16/10/2021

Matéria publicada em

Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 079: SEGUNDA-FEIRA: 11/10/2021: Paula começa a passar mal e Cláudia desiste de falar. Jorge e Guerra fazem Paula pensar que corre o risco de sofrer um infarto. Zé Carlos oferece a Lucas uma bebida que o faz perder os sentidos. Cláudia não consegue localizar Lucas e William insinua que ele se meteu em uma farra. Giácomo e Cláudia desconfiam que Jorge e Guerra estão tramando para que Paula não nomeie Lucas presidente. Paula decide indicar Jorge para ocupar o seu lugar.

CAPÍTULO 080: TERÇA-FEIRA: 12/10/2021: Cláudia convence Paula a esperar por Lucas até os documentos da nomeação ficarem prontos, e vai para São Paulo. Guerra estranha ao saber que Mariana foi babá de Jorge e começa a desconfiar do envolvimento dos dois na morte de Varela. Fontana e Gilda são obrigados a fingir que não estão separados para receber um casal de amigos. Cláudia encontra Lucas dopado em uma casa de gueixas. Paula fica horrorizada e assina a nomeação de Jorge. Lúcia dá um beijo em Jorge.

CAPÍTULO 081: QUARTA-FEIRA: 13/10/2021: Guerra percebe o envolvimento da filha com Jorge. Giácomo avisa Lucas que Paula nomeou Jorge e Cláudia afirma que foi um golpe. Lúcia deixa claro para Jorge que o está usando para esquecer Lucas. Fontana é obrigado a dormir na casa de Gilda e tenta acalmar Marília. Lucas tenta impedir a posse do irmão, mas Paula avisa que deu a Jorge poder para decidir quando ele estará preparado para assumir a presidência da fábrica.

CAPÍTULO 082: QUINTA-FEIRA: 14/10/2021: Lucas não aceita ser subordinado de Jorge. Jorge dá um aumento a todos os funcionários da fábrica para angariar simpatia. Elisa e Fiapo exigem mais dinheiro de Cláudia. Lucas acusa William de ter armado uma cilada e jura desmascarar todos. O Amo Novelas ainda conta mais: Cláudia e Tio Zé convencem Lucas à lutar pelos seus direitos e ele avisa Paula que vai continuar trabalhando na fábrica.

CAPÍTULO 083: SEXTA-FEIRA: 15/10/2021: Jorge determina que Lucas fique subordinado a William e Lúcia tenta humilhar Cláudia. O juiz permite que Lalesca passe uma noite em casa e Cláudia inventa para Lucas que vai viajar com Alice. O delegado avisa a Fontana que vai denunciar Guerra. Lucas se queixa com Paula que está sendo humilhado por Jorge. Elisa avisa Lalesca para não romper o acordo. Paula marca uma reunião e Cláudia fica aflita por não poder ir apanhar Carolina no orfanato.

CAPÍTULO 084: SÁBADO: 16/10/2021: Paula afirma que deu todos os poderes a Jorge e Lucas acata a decisão da avó. Elisa não deixa Alice e Tio Zé levarem Carolina, mas Giácomo aparece e exige que ela entregue a menina. Cláudia passa a noite com Carolina e evita Geraldo. William humilha Lucas e Jorge não deixa que ele participe de uma reunião. Marília conta a Francisca que viu Jorge e Lúcia se beijando. Cláudia leva Carolina de volta para o orfanato. Francisca flagra Lúcia e Jorge no apart-hotel. Lucas desconfia que Cláudia está mentindo para ele.

Advertisement