Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Exclusivo: Sheron Menezzes e Thiago Martins farão o filme “Carga Máxima”, na Netflix

Matéria publicada em

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução)

Após o término das gravações da série “Maldivas” (de Natália Klein), na qual contracena com Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi e Samuel Melo, Sheron Menezzes já está rodando o filme de longa-metragem “Carga Máxima” (de Tomás Portella), que também vai ao ar na plataforma de vídeo por streaming Nefflix.

Na história – que se trata do primeiro projeto de gênero de ação para o público-alvo masculino da plataforma de vídeo por streamign Netflix – ela vai contracenar com Thiago Martins (que atualmente está no ar como Júlio na novela “Pega Pega” e Raphael Logam (“Amor de Mãe” e “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida”).

Carga Máxima

Sinopse:

Primeiro filme de ação original brasileiro na Netflix. Para sustentar a família, um piloto de Fórmula Truck concorda em transportar uma carga misteriosa para um homem suspeito. Após ser perseguido pela polícia e mal escapar vivo, ele tenta desistir e passa a ser perseguido também pelos bandidos.

Outras novidades

Vizinhos

Walter, um cara bem estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba no ouvido do Walter. Elenco: Leandro Hassum, Maurício Manfrini, Júlia Rabello.

Casamento a Distância

Eva é uma executiva de sucesso decidida e pé no chão. Alex é brilhante e avoado, e sonha em criar games. Eles se amam de verdade. Mas, às vésperas do casamento, Alex se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo para a cerimônia. Para se encontrarem diante do altar, Eva e Alex vão precisar fazer o impossível. E ainda terão que descobrir se foram mesmo feitos um para o outro. A direção é de Silvio Guindane, em sua estreia como diretor. Elenco: Dan Ferreira e Dandara Mariana.

Confissões de uma garota excluída

Mais um sucesso escrito por Thalita Rebouças, que já fez Pai em Dobro para a Netflix, o filme conta a história de Tetê, uma adolescente de 16 anos que sempre se sentiu excluída, e que vai ter que encarar agora a mudança para uma nova escola. Ela acha que, mais uma vez, vai sofrer bullying e ser ignorada por todos, mas o que vem por aí é melhor do que ela poderia imaginar. A direção é de Bruno Garotti (Ricos de Amor). Elenco: Klara Castanho, Julia Gomes, Fernanda Concon e Kiria Malheiros.

Lulli

Escrito por Thalita Rebouças e dirigido por Cesar Rodrigues (Modo Avião), o filme conta a história de uma estudante de medicina que toma um choque em um aparelho de ressonância magnética e passa a ouvir os pensamentos alheios. Elenco: Larissa Manoela, Sérgio Malheiros, Yara Charry, Amanda de Godoi, Vinicius Redd, Nicholas Ahnert, Paula Possani.

Advertisement