Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Caroline Dallarosa integra o elenco da novela “Além da Ilusão”

Matéria publicada em

Caroline Dallarosa (Foto: Reprodução)

Caroline Dallarosa – a Anjinha de “Malhação – Toda Forma de Amar” (de Emanuel Jacobina) – vai integrar o elenco da novela “Além da Ilusão” (de Alessandra Poggi), que vai substituir “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) a partir de meados de fevereiro de 2022 na programação da TV Globo.

Ambientada durante a Revolução Industrial e a Segunda Guerra Mundial em Campos (Rio de Janeiro), a história dá seu pontapé inicial quando Davi (Rafael Vitti), filho de donos de cassino, abandona sua família para viver como mágico itinerante. Ele se apaixona por uma estudante de moda, Isabela (Duda Batista/Larissa Manoela).

Os pais de Isabela (Antonio Calloni e Malu Galli) não aceitam o romance com Davi por não saberem que ele é bem-abastado financeiramente e contratam um atirador para matá-lo. O problema é que o atirador acerta Isabela por engano, obrigando-os a planejar a injusta condenação de Davi pelo tal crime.

Após 10 anos, Davi reaparece e fica obcecado pela irmã mais nova de Isabela, Isadora (Duda Batista/Larissa Manoela), que possui aparência idêntica à outra. Como será que os pais vão reagir à situação?

O elenco da novela “Além da Ilusão” é formado até momento pelos atores Alexandra Richter, Ana Clara Winter, Antonio Calloni, Bárbara Paz, Caroline Dallarosa, Cláudio Gabriel, Débora Ozório, Duda Batista, Duda Brack, Eriberto Leão, Gaby Amarantos, Jayme Matarazzo, Kiria Malheiros, Larissa Manoela, Letícia Pedro, Lima Duarte, Malu Galli, Marcello Novaes, Marisa Orth, Monique Alfradique, Paloma Duarte, Patrícia Pinho, Paulo Betti, Rafael Vitti e Valentina Vieira. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Luiz Henrique Rios.

Vale lembrar que Cláudia Raia, Dan Stulbach, Gabriela Duarte, Helga Nemetik, Isabella Santoni, Letícia Spiller, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Thiago Lacerda e Zezé Polessa ficaram de fora do projeto por causa de outros compromisso profissionais e da pandemia do coronavírus.

Advertisement