Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Música

Roberta Campos apresenta show de lançamento “O Amor Liberta” no Teatro Claro Rio, em Copacabana

Matéria publicada em

Roberta Campos (Foto: Reprodução)

“O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista. Roberta Campos se apresenta no Teatro Claro Rio, em Copacabana, no dia 10 de setembro, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pela SYMPLA (https://bileto.sympla.com.br/event/68504/d/105029).

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Eu fiquei por mais de um ano esperando muito por esse momento e agora tenho muita energia e vontade de subir em muitos e muitos palcos pelo Brasil e pelo mundo. No palco do Teatro Claro Rio, além das canções do disco novo, vou cantar meus sucessos e vou fazer releituras de canções que gosto, como da banda Legião Urbana, do Lô Borges e muito mais!”, revela.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas acompanhada da banda Pedro Mamede (bateria); Marco Britto (teclados); Alexandre Katatau (baixo); João Gaspar (guitarra), além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Assim, as novas faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem” (assista aqui ao clipe), “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão juntas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e de suas releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

A direção musical é da própria Roberta Campos. Figurino de Julia Pak.

‘“O Amor Liberta” é um álbum que fala sobre o meu momento, traz uma mensagem de resiliência, amor, força, coragem! Partindo do amor próprio que reverbera em toda a nossa vida. Fiquei por 6 anos sem lançar um álbum cheio e nesses seis anos eu me conheci muito, eu me perdoei, me melhorei, me aceitei, eu aprendi a me amar!”, conta Roberta.

SERVIÇO:
Roberta Campos | O Amor Liberta
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Data: 10 de setembro (sexta)
Horário: 20h
Ingressos: Entre R$ 30,00 e R$ 80,00
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/68504/d/105029
Classificação: Livre
*Show transmitido no Canal 500 da TV Claro.
O Teatro Claro Rio segue todos os protocolos sanitários.

Advertisement