Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Confira o trailer e veja o pôster de Confissões de uma Garota Excluída, nova produção nacional da Netflix

Matéria publicada em

Klara Castanho (Foto: Laura Campanella)

São Paulo, 26 de agosto de 2021 – Por que é tão difícil ser uma pessoa normal que tem amigos? Essa é a pergunta que não quer calar na cabeça de Tetê (Klara Castanho), em Confissões de uma Garota Excluída, novo filme que estreia em 22 de setembro, só na Netflix. Baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, o longa que se passa no Rio de Janeiro conta a história de uma menina que, aos 16 anos, não se sente aceita na escola, nem em casa.

Quando os pais de Tetê, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes Erick (Lucca Picon) e Dudu (Caio Cabral).

Em casa, a convivência com os pais e avós amorosos – mas um tanto quanto peculiares – também não vai tornar a vida da protagonista muito fácil. O núcleo familiar cômico (ou seria tragicômico?) de Tetê é formado por um elenco de peso: Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira. O novo lar, as novas amizades (ou não), os crushes, as pressões, algumas situações esquisitas e o amor próprio se tornam desafios para essa garota que só gostaria de poder ser ela mesma.

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, Confissões de uma Garota Excluída é dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor), nome por trás de sucessos juvenis do cinema brasileiro. O roteiro é de Bruno com Thalita Rebouças (Pai em Dobro), Flávia Lins e Silva e, como colaboradora, Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

Mais Brasil na Tela:

Confissões de uma Garota Excluída é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Sobre a Panorâmica:

A Panorâmica é uma produtora independente fundada em 2003 por Mara Lobão e Rodrigo Montenegro. A empresa já criou e produziu mais de 50 programas para TV, cinema e VOD em diferentes gêneros, como a série de ficção infantil Gaby Estrella, indicada ao Emmy Kids Awards, BANFF Awards e APCA Awards; o longa metragem Tudo por um Pop Star, baseado em obra de Thalita Rebouças e sucesso de público no cinema; e o filme Cinderela Pop, baseado em obra de Paula Pimenta e estrelado por Maisa Silva, que ficou no top 10 na Netflix em mais de 11 países. Para além do mundo infantil, a Panorâmica desenvolve e produz propriedades intelectuais fortes como séries de ação e investigação internacionalmente distribuídas – a aventura Sem Volta; o drama policial Rotas do Ódio, e o drama investigativo Os Ausentes.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Advertisement