Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Letícia Pedro e Débora Ozório são escaladas para a novela “Além da Ilusão”

Matéria publicada em

Letícia Pedro (Foto: Reprodução)

Letícia Pedro e Débora Ozório estão escaladas para o novo elenco da novela “Além da Ilusão” (de Alessandra Poggi), que vai substituir “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) em meados de fevereiro do ano que vem na TV Globo, sob direção artística de Luiz Henrique Rios.

O elenco da novela “Além da Ilusão” é formado até momento pelos atores Alexandra Richter, Bárbara Paz, Débora Ozório, Duda Batista, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Kiria Malheiros, Larissa Manoela, Letícia Pedro, Monique Alfradique, Paloma Duarte, Patrícia Pinho, Paulo Betti, Rafael Vitti e Valentina Vieira.

Vale lembrar que nomes como, por exemplo, Cláudia Raia, Dan Stulbach, Gabriela Duarte, Helga Nemetik, Maurício Destri, Thiago Lacerda e Zezé Polessa – e até mesmo os diretores Caio Blat e Pedro Vasconcelos – estão fora do projeto em função dos constantes adiamentos provocados pela pandemia do coronavírus, que andava impedindo o início das gravações no ano passado.

Na história – ambientada durante a Segunda Guerra Mundial – Davi (Rafael Vitti) é filho de dois proprietários de um grande cassino, um pai que administra o local com afinco e uma mãe que torra todo o patrimônio da família na jogatina, que não aceitam sua rejeição ao dinheiro que o cerca.

Mágico ilusionista, Davi foge de casa para viver como itinerante e se apaixona por uma estudante de moda, Isabela (Duda Batista/Larissa Manoela), mas o pai da pretendente encomenda sua morte por não saber que ele é bem-abastado. Tudo termina em tragédia: Isabela é morta por engano no lugar de Davi.

Após dez anos preso – acusado de matar sua amada injustamente desde o erro do atirador – Davi sai da cadeia e fica obcecado pela irmã mais nova de Isabela, Isadora (Duda Batista/Larissa Manoela), que possui a exatamente a mesma aparência que a outra, o que vai lhe trazer vários novos problemas.

Advertisement