Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Malhação de Verão”: 14/06/2021 a 18/06/2021

Matéria publicada em

Cláudio Heinrich (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 011: SEGUNDA-FEIRA: 14/06/2021: Carlos Alfredo e Juli se entendem e dormem abraçados. Hugo sai para esperar o estouro do morteiro. Dessa forma, quer localizar os meninos perdidos. Hugo decide pedir emprestado o balão do vizinho para facilitar o resgate. Carlos Alfredo acorda feliz ao lado de Juli. Mocotó encontra as provisões reviradas. Mariana está cada vez mais fraca.

CAPÍTULO 012: TERÇA-FEIRA: 15/06/2021: Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.

CAPÍTULO 013: QUARTA-FEIRA: 16/06/2021: Uriala leva uma invertida de Abraão. Leora e Omar seguem para Gerar. Quetura demonstra sabedoria diante das outras mulheres. Leora e Omar chegam ao palácio. Omar é surpreendido pela decisão do rei. Isaque e Rebeca se encontram.

CAPÍTULO 014: QUINTA-FEIRA: 17/06/2021: Com medo de voar no balão, Hugo coloca Luana em seu lugar. Dóris fica furiosa. Dado e Israel vão a pé. Com o pé direito paralisado, Juli hesita em sair do buraco. Juli escapa e abraça Dado. Leo e Tainá conseguem pescar. Dóris se dá conta de que esqueceu as pilhas do rádio e está incomunicável no balão. Leo e Tainá encontram inscrições antigas nas pedras do rio e descobrem que chegaram a Ponta da Estrela.

CAPÍTULO 015: SEXTA-FEIRA: 18/06/2021: Luana, Dóris e Léon avistam o grupo. O resgate é feito. Dado tenta uma conversa com Luiza, mas ela está magoada. Juli descobre que Carlos ainda não tem 18 anos, como afirmou. Ela fica furiosa e decide voltar para Nova York. Carlos entra em desespero. Mocotó assusta Luiza fingindo que é um monstro.