Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Floribella”: 26/04/2021 a 01/05/2021

Matéria publicada em

Mariah de Moraes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 160: SEGUNDA-FEIRA: 26/04/2021: Adriano se encontra com Rosa e os dois não resistem e acabam se beijando. Mark fica muito feliz com os resultados da gravação do CD. Delfina consegue arrancar o amuleto de Flor das roupas de Malva e faz com que a mãe volte a ser má. Malva fica horrorizada ao saber de todas as boas ações que fez nos últimos dias. Fred e Flor discutem porque ele está preocupado com o produtor do CD e não quer que Flor pose para as fotos da capa do CD. Delfina descobre que Bruna, Betinho, Adriano e as crianças usaram Flor como modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Como Claudine, dona da grife, gosta do catálogo, Delfina diz que foi ela quem criou tudo, irritando a galera. Paloma entra na mansão e rouba um dos quadros, substituindo a obra de arte original por uma cópia. Pacheco se cansa de ser maltratado por Malva e decide terminar tudo com ela. Flor não sabe como abriu a caixa que a mãe dela deixou.

CAPÍTULO 161: TERÇA-FEIRA: 27/04/2021: Paloma e Luciano comemoram o sucesso do roubo do quadro dos Fritzenwalden. Delfina se irrita ao ouvir Fred e Flor discutirem detalhes da lua-de-mel que pretendem ter. Albuquerque e Sherida visitam Malva e Fred na mansão e notam que o quadro na sala não é autêntico. Fred então descobre que ele foi roubado. Helga conta para Flor que Gerard a pediu em casamento. Bruna explica para DiCaprio que pretende viajar para Londres. Delfina chama a polícia e arma para prender Luciano. Paloma revela que é irmã de Luciano e consegue livrá-lo da prisão. Adriano e Rosa se reencontram num bar e se beijam. Fred só concorda que Flor pose para as fotos do CD se ele acompanhar a sessão. Betinho, Bruna e Guto desconfiam que Paloma possa ter roubado o quadro e decidem investigá-la. Na sessão de fotos, o produtor tenta assediar Flor. Fred fica com ciúmes de Flor e briga com produtor do CD.

CAPÍTULO 162: QUARTA-FEIRA: 28/04/2021: O produtor do CD tenta roubar um beijo forçado de Flor. Paloma e Delfina fazem uma aliança. Betinho vê as duas conversando. Marinês aparece de surpresa no quarto de Malva e cobra o dinheiro que a irmã deve a ela. Delfina quebra de propósito o anjinho que era de Fred quando ele era criança. Adriano e Rosa se beijam apaixonados. Fred flagra o produtor tentando beijar Flor e dá um soco na cara dele. Rosa chega atrasada ao Bar Cigano e tem que dar satisfações para uma velha cigana, que desconfia dela. Marinês tenta esclarecer para Fred e Flor suas verdadeiras intenções. Luciano conta para Paloma que viu Betinho a seguindo. Ele liga para Delfina e tenta convencê-la a trabalhar como secretária da Fred e explica que tudo faz parte de seu plano. No café da manhã, Malva e Adriano conversam para saber quem está mais triste por causa de Pacheco e Rosa. As crianças conversam com Fred e Flor sobre o futuro casamento deles.

CAPÍTULO 163: QUINTA-FEIRA: 29/04/2021: Rosa tenta terminar com Adriano, porque é casada e tem um filho. Marinês recebe na mansão flores para Flor com um bilhete anônimo que revela que Flor é filha de Armando e meia-irmã de Delfina e Sofia. Marinês descobre que Flor é filha de Armando e conta para Fred. Marinês tenta contar para Flor sobre as flores e o bilhete anônimo, mas é impedida por Delfina. Juju vai ao salão de Titina e pede para Marta mudar o visual de seu cabelo. Marta se empolga e deixa o cabelo de Juju horrível. Delfina descobre que foi Luciano quem mandou o bilhete anônimo para Flor. Ela o confronta, mas acaba vítima de uma chantagem dele. Marinês e Malva discutem por causa do dinheiro. Malva reafirma que não vai pagar nada. Revoltada, Marinês procura Fred e conta que leu no bilhete anônimo para Flor. Joca, JP e Renatinha pedem a Adriano notícias sobre Ramiro. Delfina pede para Fred contratá-la como sua secretária particular.

CAPÍTULO 164: SEXTA-FEIRA: 30/04/2021: Malva flagra Pacheco num quiosque da praia num pagode com outra mulher e acaba arrumando briga com todo mundo. No ensaio da banda, Juju está triste por causa de seus cabelos cor-de-rosa, mas Flor e toda a galera a animam dizendo que o cabelo está ótimo. Fred aceita que Delfina seja sua secretária. Flor não gosta da idéia e fica com ciúmes. Depois da briga, Malva e Pacheco se acertam, e ela resolve pedir a mão de Pacheco em casamento. Fred e Flor conversam sobre a caixa que sua mãe deixou para ela. O problema é que Flor não tem a chave da caixa. Adriano conta para Betinho e Guto que combinou um encontro com Rosa num bar. Fred confronta Malva e revela que já descobriu tudo sobre o parentesco de Flor, Delfina e Sofia. Fred conta para Flor que Delfina é irmã dela, mas Flor não acredita. Malva tenta convencer Fred que Flor não é irmã de Delfina e Sofia.

CAPÍTULO 165: SÁBADO: 01/05/2021: Marta desmancha o corte de cabelo de Juju, mas ela finge que não se importa. Flor fica com ciúmes de Fred por ele ter contratado Delfina como sua secretária. Delfina desaprova o noivado de Malva e Pacheco. Fred conta a Flor que ela pode ser irmã de Delfina, mas ela não acredita na possibilidade. Uma cigana tentar ler mão de Adriano, mas ele não permite. Sofia reclama para Batuca que está cansada de tanto trabalhar. No bar, enquanto Rosa dança, dois ciganos comentam a presença de Adriano. Flor tem um ataque de risos e não consegue iniciar o ensaio da banda, porque não acredita que pode ser irmã de Delfina. Fred arranja um fio de cabelo de Flor para fazer um exame de DNA. Adriano é cercado por ciganos. Fred pergunta a Delfina porque ela não teve curiosidade de saber quem foi o suposto irmão bastado. Após perceber o perigo, Adriano decide sair do bar. Marinês revela a Flor que sabe muita coisa sobre a história que o Fred contou.