Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Vidas Cruzadas”: 12/04/2021 a 16/04/2021

Matéria publicada em

Patrícia de Sabrit (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 110: SEGUNDA-FEIRA: 12/04/2021: Tenório mata Pepeu. Olga diz a Sílvio que lhe dará plenos poderes na construtora. Abel diz a Wilma que Tenório evitou que Pepeu o matasse. A mãe de Lila conta que Tonho queria o dinheiro para livrar o filho de uma dívida com traficantes. O filho de Tonho, que foi marido dela, morreu. A mãe de Lila concorda em doá-la para Marrita e Olga. Dimas diz a Guida que vai para o Nordeste.

CAPÍTULO 111: TERÇA-FEIRA: 13/04/2021: Motta conta a Dete que foi ele quem retirou da polícia o laudo que incriminava Diogo. Orlando diz a Motta que Dete é sua mãe e ela se irrita. Tenório é aclamado como herói pelo povo de Barro Alto. Tereza e Ivan se beijam no meio da caatinga. Guida diz a Cíntia e Diogo que quer voltar para o Nordeste.

CAPÍTULO 112: QUARTA-FEIRA: 14/04/2021: Olga despede-se de Marrita e de Lila e diz que vai a Paris. Diogo tenta convencer Guida a fazer apenas uma viagem para visitar a família no Nordeste. Isa conta para Valtinho que Bebeto não é seu filho. Cíntia fica sabendo da procuração que Olga deixou para Sílvio e tenta falar com Olga, mas ela já viajou. Juba diz a Guida que ela só quer ir embora para fugir de Diogo.

CAPÍTULO 113: QUINTA-FEIRA: 15/04/2021: Tenório mostra a foto de Ivan para Dete e ela diz que Djalma está em suas mãos. Dete e Tenório se beijam e vão para um hotel. Diogo conta para Guida que o laudo da perícia sumiu e ele nem precisou prestar depoimento. Motta convence Guida a não voltar para o Nordeste e pede que ela preste atenção em Dete. Creuza rouba as jóias de Marinalva. Dimas vai para o Nordeste e tem um reencontro com Wilma.

CAPÍTULO 114: SEXTA-FEIRA: 16/04/2021: Dete visita Isa no hospital e ela conta que Valtinho já sabia sobre Bebeto. Sem motivos para continuar com as chantagens, Dete tenta matar Isa. Cíntia conta a Guida que Ivan está vivo. César avisa Sílvio que novas rachaduras apareceram na obra que irá inaugurar, mas ele ignora a informação. Dete diz a Djalma que contará o paradeiro de Ivan se ele colocá-la no testamento. Orlando vai à casa de Djalma roubar a carteira de trabalho de Dete.