Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Triunfo do Amor”: 12/04/2021 a 16/04/2021

Matéria publicada em

Maite Perroni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 106: SEGUNDA-FEIRA: 12/04/2021: Helena reclama com Guilherme por tê-la abandonado, Guilherme pergunta se ela sente algo por ele, Helena responde que sente ódio e nojo por ele. Alonso não sabe por que está perdendo a consciência. Maximiliano e Maria Desamparada passam a noite juntos no bairro. Fabiano prepara um jantar romântico para Fernanda, mas percebe que ela está presente em um programa de televisão apoiando Cruz. Depois de tocar uma música na televisão, Cruz pede a Fernanda em casamento, Osvaldo aceita que sua filha se casa se quiser, Fernanda aceita e chora de emoção, Fabiano fica decepcionada. Cruz leva Fernanda para casa para informar a Vitória que Fernanda concordou em se casar com ele, Cruz pede que Vitória dê sua bênção. Antonieta diz a Pipino que o filho de Maria Desamparada está de volta nos braços de sua mãe, Pipino não está feliz e já planeja o retorno da Casa Vitoria aos palcos internacionais.

CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 13/04/2021: Milagres prepara bolos afogados para toda sua família, nesse momento as memórias de Guadalajara a invadem e ela planeja uma viagem para ver a Virgem de Zapopan. Leandra frequenta as suas terapias na clínica de reabilitação e garante que não decepcionará Maximiliano. Guilherme insulta Leandra chamando-a de atriz alcoólatra inútil. Milagres planeja fazer uma procissão para a Semana Santa com todos os moradores do bairro. Maria Desamparada visita Alonso em seu apartamento para esclarecer as coisas com ele. Maria diz que o ama como amigo por causa de todo o apoio que recebeu, mas Alonso insiste em não saber o que fazer se Maria o despreza. No bairro de Milagres está tudo pronto para começar a procissão da Semana Santa, Cruz será Jesus Cristo. Um médico entrega a Vitória um envelope com más notícias para a família Sandoval. Maximiliano tem uma forte briga com Guilherme por ter levado Leandra para sua casa para influenciar o alcoolismo.

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 14/04/2021: Osvaldo finalmente tem evidências para afundar Guilherme. Vitoria quer esconder sua doença da família, Antonieta pede-lhe que lhe diga para que a possam ajudar e dar-lhe o amor e a atenção de que necessita. Fernanda avisa a Vitória e Osvaldo que decidiu fazer a operação, ambos animados com a notícia. Maximiliano e Vitória acompanham Fernanda enquanto ela entra na sala de cirurgia. Maria Desamparada fala com Antonieta sobre seu passado, ela conta que lembra que sua mãe tinha uma amiga que cuidava dela, Antonieta se surpreende com a confissão. Fausto informa Bernarda que João Paulo decidiu voltar à reitoria e que deixou Maria Desamparada. Leandra sofre porque se deixou manipular por Guilherme devido ao seu alcoolismo. Cruz dá passagens de ônibus a Milagres para viajar a Guadalajara para assistir ao jogo de futebol. Bernarda visita João Paulo na paróquia. Bernarda é espancada e ameaçada por criminosos.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 15/04/2021: Bernarda acorda e se vê amarrada e amordaçada graças a Rodolfo e ao Escorpião. Helena pede desculpas a Maria Desamparada pelo dano que ela fez a ela, ela está surpresa. Cruz pede a Fernanda em casamento no hospital, ela fica atenciosa. Bernarda diz a João Paulo que se ela descobrir que sua governanta foi a responsável por abrir a porta para os ladrões e lhes deu as senhas do cofre, ela se arrependerá. Fernanda sai da operação e descobre que ainda não consegue andar. Vitória começa a sentir-se mal no hospital, Antonieta e o médico Heriberto muito preocupados ajudam-na. Guilherme ameaça Maximiliano dizendo-lhe que o denunciará às autoridades por invasão de propriedade privada. Leandra sente-se tentada a voltar ao alcoolismo. Osvaldo diz ao Dr. Heriberto que precisa saber se algo acontece com sua esposa Vitória, ela está angustiada.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 16/04/2021: Osvaldo pergunta a Vitória porque ela escondeu que está doente, ela com lágrimas nos olhos pede que ele a abraça e diga o quanto a ama. Vitória está no hospital para ser operada, Padre João Paulo lhe dá a bênção para que tudo corra bem e Maria Desamparada lhe dá uma medalha da Virgem de Guadalupe para apoiá-la. Leandra pergunta a Guilherme se ele tem certeza de que não haverá problemas com o teatro, ele se surpreende. O sobrinho e afilhado de Tomasia insistem em ver Bernarda, ela está angustiada com a notícia. Cruz e Fernanda finalmente se casam, ele diz a ela que ao deixar a igreja eles se tornarão marido e mulher. Padilha está prestes a matar Fernanda, culpando-a pela morte de seu filho.