Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Jonathan Azevedo, Érika Januza e Rhay Polster farão a novela “Verdades Secretas 2”

Matéria publicada em

Jonathan Azevedo (Foto: Reprodução)

Jonathan Azevedo (“Ilha de Ferro”), Érika Januza (“Amor de Mãe”) e a estreante Rhay Polster são três apostas da novela “Verdades Secretas 2” (de Walcyr Carrasco), segunda temporada da novela “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), que começa a ser gravada esse mês, após o término do lockdown.

O que se sabe até agora é que a personagem de Rhay Polster vai infernizar a vida de Arlete/Angel (Camila Queiroz), que vai ser obrigada a voltar a se prostituir em uma agência de modelos com book rosa por não conseguir colocar as mãos no dinheiro de Alex (Rodrigo Lombardi).

Seis anos depois do suposto assassinato de Alex, Arlete/Angel vai ter que sustentar um filho doente com o salário de garota de programa de luxo. O público também só vai descobrir o que aconteceu com seu casamento com Guilherme (Gabriel Leone) no primeiro capítulo da nova fase inédita da trama.

Para fazer justiça por Alex, Giovanna (Agatha Moreira), Igor (Adriano Toloza) e Pia (Guilhermina Guinle) vão contratar um detetive particular, Cristiano (Rômulo Estrela), para investigar o paradeiro de Arlete/Angel, certas de que o sumiço do chefe da família se trata de um crime, que precisa ser solucionado pela polícia civil.

O problema é que Arlete/Angel seduz Cristiano e os dois acabam se envolvendo, atrapalhando os planos de Giovanna, Igor e Pia. Ou é Cristiano quem seduz Arlete/Angel e o público vai ficar em dúvida se ele está realmente no controle da situação.

O elenco da novela “Verdades Secretas 2” é formado até o momento pelos atores Adriano Toloza, Agatha Moreira, Bernardo Lessa, Camila Queiroz, Deborah Evelyn, Dida Camero, Érika Januza, João Vitor Silva, Jonathan Azevedo, Rainer Cadete, Renata Sorrah, Rhay Polster, Romulo Estrela e Sérgio Guizé. Antes de Mauro Mendonça Filho, a direção artística agora corre sob responsabilidade de Amora Mautner.