Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Guilherme Winter vai fazer par romântico com Carol Castro na série “Maldivas”

Matéria publicada em

Floriano Peixoto e Guilherme Winter (Foto: Reprodução)

Prestes a voltar ao ar como Renato na reprise da novela “Ti Ti Ti” (de Maria Adelaide Amaral), Guilherme Winter vai fazer um par romântico com Carol Castro na série de comédia dramática “Maldivas” (de Natália Klein), que começou a ser regravada nesta semana pela O2 Filmes e pela Netflix.

Na história – que conta com direção artística de José Alvarenga Jr – Gustavo (Guilherme Winter) é um presidiário, que cumpre prisão domiciliar ao lado da sua esposa, Kat (Carol Castro), e do seu filho. Assim como todos os moradores do peculiar Condomínio Maldivas, os dois escondem segredos e mantê-los dessa forma.

Do lado de fora do seu apartamento, Kat vive arrumando confusão com duas vizinhas bastante desocupadas, fúteis e superficiais, Milene (Manu Gavassi) e Rayssa (Sheron Menezzes), cujos principais embates acontecem na área comum da piscina. E também há uma outsider estranha perambulando pelos corredores e pelos elevadores, Verônica (Natália Klein).

Milene possui um casamento de fachada com o renomado cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e quer parecer a abelha-rainha perfeita do Condomínio Maldivas, ao passo que Rayssa – atualmente um empresária de fora do meio artístico – se relaciona com o ex-vocalista da sua encerrada banda de axé, Cauã (Samuel Melo).

Ao longo da trama, a vida desses personagens vai se movimentar com a chegada de Liz (Bruna Marquezine) ao Rio de Janeiro, que abandona Miguel (Danilo Mesquita) em Goiânia, para descobrir qual deles matou sua mãe. Então, o investigador policial Denilson (Romani) é infiltrado lá dentro para investigar o crime.

O elenco completo da série “Maldivas” é formado pelos atores Alejandro Claveaux, Ângela Vieira, Bruna Marquezine, Carol Castro, Danilo Mesquita, Davi Queiroz, Romani, Fernanda Thurann, Filipe Ribeiro, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Luís Navarro, Manu Gavassi, Narjara Turetta, Natália Klein, Samuel Melo, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli, além de participações rápidas.