Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Globoplay adquire a série “Perrengue”, com Mariana Molina e Bruno Ferrari

Matéria publicada em

Mariana Molina (Foto: Raphael Dias)

A plataforma de vídeo por streaming Globoplay vai disponibilizar, a partir desse mês, os 13 episódios de uma série destinada ao público-alvo de jovens adultos, “Perrengue”, protagonizada por Mariana Molina, Guilherme Dellorto e Vinicius Redd, que foi exibida originalmente pelo canal fechado MTV.

‘Perrengue’ é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovens feita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.

No primeiro episódio, os perrengues já começam com a mudança de Pérola e da avó. A visita de seus dois grandes amigos, Miguel e Cadu ajudam a aliviar as tensões desse momento, principalmente, no que diz respeito a tomadas de decisões (incluindo aquela de fazer uma agitada – e quente – festa de inauguração). Isso tudo, claro, embalado por um clima de entrosamento e pura química do trio de protagonistas.

Contando com um trio de protagonistas jovem e competente, o elenco ainda traz Christiana Ubach, Bruno Ferrari e Rafael Sieg. Para reforçar mais esse time de atores, ‘Perrengue’ tem participações de Bel Kutner, João Vitti, Osvaldo Mil e Ingra Lyberato.

A parceria com a MTV foi fundamental para o andamento deste projeto, pois conseguimos falar de temas polêmicos como consumos de drogas e sexualidade, sem glamourizar, nem demonizar.” diz Tatiana de Lamare, diretora e produtora da série. “A escolha do casting foi fundamental para ‘Perrengue’. Os próprios atores contribuíram muito na construção de personagens possíveis e reais, facilitando a identificação com o público.” completa Tatiana.

Escrita por Gabriel Maria, Gustavo Rademacher e Renata Corrêa, a primeira temporada da série “Perrengue” contou com os atores Alice Assef, Bel Kutner, Bernardo Segreto, Bruce Gomlevsky, Bruno Ferrari, Christiana Ubach, Giovana Echeverria, Guilherme Dellorto, Gustavo Falcão, Ícaro Silva, Ingra Liberato, João Vitti, Júlia Oristânio, Laís Pinho, Louise D’Tuani, Mariana Molina, Mário Hermetto, Osvaldo Mil, Paloma Riani, Pedro Bahia, Priscila Reis, Rafael Losso, Rafael Sieg, Regina Sampaio, Tracy Segal, Vinícius Redd e Yana Sardenberg no elenco, dirigidos por Tatiana de Lamare.