Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Agatha Moreira radicaliza visual para reviver Giovanna na novela “Verdades Secretas 2”

Matéria publicada em

Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

Sucesso como Josiane (ou Jô) na novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), Agatha Moreira vai reaparecer com cabelos curtos e loiros no papel da modelo e prostituta Giovanna na novela “Verdades Secretas 2” (de Walcyr Carrasco), segunda temporada da novela “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo).

Na história assinada com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna (em consequência da briga de Walcyr Carrasco com Maria Elisa Berredo e do falecimento de Bruno Lima Penido) – que vai ser exibida com exclusividade pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay – Giovanna (Agatha Moreira) reaparece seis anos depois.

Disposta a provar que Arlete/Angel (Camila Queiroz) é a responsável pelo desaparecimento misterioso do seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), em pleno mar, Giovanna se une à Pia (Guilhermina Guinle) para caçar o paradeiro da sua ex-colega de trabalho, contratando, para isso, os serviços de um detetive particular, Cristiano (Romulo Estrela).

Com os bens de Alex bloqueados até que o suposto homicídio seja esclarecido, Arlete/Angel agora possui um filho para criar e, por causa disso, volta a fazer book rosa, meio pelo qual finalmente é encontrada por Cristiano. Arlete/Angel e Cristiano acabam se envolvendo, atrapalhando os planos de Giovanna e Pia.

Filho de Pia e irmão de Giovanna, Bruno (João Vitor Silva), por sua vez, vai fugir de uma clínica de reabilitação de drogas no primeiro capítulo da novela de streaming. Quem também volta ao elenco é Adriano Toloza, Dida Camero e Rainer Cadete. Felipe de Carolis ainda não foi confirmado.

O elenco da novela “Verdades Secretas 2” é formado até o momento pelos atores Adriano Toloza, Agatha Moreira, Bernardo Lessa, Camila Queiroz, Deborah Evelyn, Dida Camero, João Vitor Silva, Rainer Cadete, Renata Sorrah, Romulo Estrela e Sérgio Guizé. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Amora Mautner.