Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Triunfo do Amor”: 01/03/2021 a 05/03/2021

Matéria publicada em

Maite Perroni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 076: SEGUNDA-FEIRA: 01/03/2021: Maximiliano e o padre João Paulo correm ao hospital para acompanhar Maria Desamparada em seu parto, no caminho Maximiliano diz a João Paulo que se ele é o pai de Maria Desamparada, quem é sua mãe, João Paulo não sabe o que responder. Enquanto isso, Helena descobre que Maria Desamparada está dando à luz e Maximiliano foi vê-la, ela com raiva quer que ela morra no parto ou que seu bebê nasça mal, nesse momento o Escorpião corre com Bernarda e lhe dá notícias de Maria Desamparada, Bernarda planeja algo contra Maria Desamparada e seu filho. Mais tarde, os desejos de Helena se realizam, pois o parto de Maria Desamparada se complica um pouco e quando o médico pergunta pelo pai, Alonso e Maximiliano garantem que são ambos o pai e lutam para estar ao lado de Maria Desamparada.

CAPÍTULO 077: TERÇA-FEIRA: 02/03/2021: Padre João Paulo retorna ao sacerdócio após o nascimento do filho de Maria Desamparada, oferecendo a missa de batismo para seu neto. Vitória vai ao encontro do neto e fica surpresa ao descobrir que seu nome é João Paulo, Bernarda também vai ao batismo, mas para pedir a Maria Desamparada que volte como modelo para a Casa Bernarda. A situação econômica da mãe de Helena é complicada, porque alguns homens chegam para despejá-la de sua casa, pois ela não pagou a hipoteca, Helena olha para ver o que está acontecendo e se irrita, então ela tenta usar Maximiliano para retomar a casa da mãe. Fausto visita João Paulo em sua igreja e garante que quer confessar, Fausto garante a João Paulo que Bernarda, sua mãe, é uma assassina. O ciúme doentio de Helena torna-se cada vez mais perigoso, pois ela vai procurar Maria Desamparada e lhe diz para parar de procurar Maximiliano, Maria Desamparada lhe diz que é Maximiliano quem a procura, Helena lhe diz para proibi-la de ver a criança, por ser um bastarda, Maria Desamparada defende seu filho, mas Helena a ameaça enfiando uma faca em seu pescoço. Helena vai à casa de Guilherme e rouba a peruca e os óculos que ele tinha para acusá-la do assassinato de Linda. Maximiliano diz a Fernanda que já sabe algo mais sobre sua irmã perdida, Vitória está animada pelo que Maximiliano tem que dizer a ele.

CAPÍTULO 078: QUARTA-FEIRA: 03/03/2021: Osvaldo enquanto Maximiliano não descobre que o filho de Helena pertence a Guilherme, ele desiste do teatro que comprou Guilherme e lhe dá todos os papéis relevantes. Mais tarde, Maria Desamparada continua em perigo, porque Helena não sai de sua casa e está disposta a matá-la, mas Fausto aparece e a defende, Helena tenta atacá-lo mas falha, Fausto consegue tirar Helena da vizinhança. Enquanto isso, após a confissão de Fausto a João Paulo ele procura sua mãe Bernarda, ela diz que não tem do que se arrepender. João Paulo chora de frustração, pois sabe que sua mãe Ela é uma assassina e uma mentirosa. Nesse momento, Vitoria dá um tapa em Helena, pois ela percebe que ela é uma mulher má, porém Helena é mais esperta que Vitoria e arma uma armadilha para ela e sai da casa de Sandoval sem levar seu filho. Algum tempo depois, Helena procura Bernarda e garante que ela ficou na rua, pede sua ajuda, Bernarda está disposta a ajudá-la e eles planejam algo contra Vitoria, Bernarda leva Helena a um telefone público para chamar a polícia, Helena faz uma denúncia anônima alegando saber quem matou Linda.

CAPÍTULO 079: QUINTA-FEIRA: 04/03/2021: Cruz tira Fernanda de casa na cadeira de rodas e leva-a para tomar um café, enquanto fala Fernanda diz que não conhecia Garibaldi, Cruz responde que Garibaldi é o lugar onde estão todos os mariachis, Fernanda conta ela que ele não está interessado em ouvir ninguém além dele, então ele o beija. Enquanto isso, no bairro onde mora Maria Desamparada, Milagres diz a Naty que ela deveria lutar contra João José, mas Naty acha que João José nunca a notará. Mais tarde, a polícia vai até a casa de Vitoria e a prende, quando ela é levada para a delegação, Guilherme acusa Vitoria de tê-la ameaçado, então um policial diz que ela passará a noite na prisão, Vitoria entra em uma cela muito assustada. Maria Desamparada não concorda com o amor que Alonso lhe oferece, então ela decide terminar sua amizade com ele, Alonso pede perdão, porque ele não queria ofendê-la, no entanto, Maria Desamparada lhe diz que eles não podem mais ser amigos. Naquele momento, a tia de Fausto avisa que eles têm que se livrar de Helena e de sua mãe, pois interferem no plano de vingança de Bernarda.

CAPÍTULO 080: SEXTA-FEIRA: 05/03/2021: Alonso chora com o coração partido pela dor de Maria Desamparada. Maria Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Fausto recebe de Bernarda a notícia de que ela lhe dará uma casa no bairro para que ele fique de olho em Maria Desamparada e seu filho. Helena se alegra ao saber que Vitória está presa, acusada do assassinato. Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, Maria se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes para culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça efusivamente Osvaldo na decisão. Cruz deixa claro a Napo que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração. Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher de mau coração. Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, diga a ela naquele momento.