Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Malhação 1995”: 01/03/2021 a 05/03/2021

Matéria publicada em

Ana Paula Tabalipa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 116: SEGUNDA-FEIRA: 01/03/2021: Tulê acorda rindo do desmaio, e sua amiga fica irritada com a simulação. Paula proibe as aulas de teatro. Mais uma vez, mãe e filha discutem. Léo fica bom da caxumba e reencontra Tulê. Ela conta que se inscreveu num concurso de peças de teatro. Tomas descobre que a peça de Tulê empatou com outra. Luiza tenta arregimentar alunos para garantir o curso de teatro.

CAPÍTULO 117: TERÇA-FEIRA: 02/03/2021: Paula volta atrás e permite que Tulê dê o curso. Tainá procura a mãe para uma conversa séria. Ela diz que queria que Tulê tivesse um estilo mais convencional. Elas acabam se abraçando. Tomas G. promete transformar Juli numa grande atriz. Ela acredita. Héricles volta. Tainá confessa para Nabuco que disse à mãe que ele é militar para derrubar as aulas.

CAPÍTULO 118: QUARTA-FEIRA: 03/03/2021: Tomas anuncia que Tulê ganhou o concurso de teatro. Ela fica sabendo que Nabuco a ajudou. A companhia teatral de Tulê a abandona. A turma da academia se propõe a compor o elenco. Tulê não topa. Ela entra em desespero, mas diz que não desanimou. Tulê some de casa e Tainá se preocupa. Tininha é assaltada no caminho para a academia. Tulê reaparece.

CAPÍTULO 119: QUINTA-FEIRA: 04/03/2021: Abatida, Tulê diz que vai mudar de profissão. Tainá dá força para Tulê, e elas se reconciliam num clima amoroso. Candelária menciona seu filho mais velho numa conversa com Tulê. Juli fica totalmente deslumbrada com os falsos elogios de Tomas G. Bella propõe que o grupo faça um ensaio escondido, sob a direção de Héricles. Ela deixa Tulê surpresa.

CAPÍTULO 120: SEXTA-FEIRA: 05/03/2021: Um estranho devolve a carteira de Tininha. Tomas e Juli se beijam. Candelária conversa com Bróduei sobre seu filho presidiário. Carlão começa a aparecer na academia. Héricles dirige os ensaios do grupo de teatro. Tulê flagra um ensaio e pede satisfações ao grupo. Héricles assume a culpa. Ao ver Bróduei na cantina, Carlão se esconde. Bróduei conta para Tulê a história do irmão presidiário.