Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Malhação 1995”: 22/02/2021 a 26/02/2021

Matéria publicada em

Ana Paula Tabalipa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 111: SEGUNDA-FEIRA: 22/02/2021: Paula expulsa Gonzales da academia. Tulê chega na academia. Gonzales volta para a Espanha. Tulê convida Nabuco para ser ator. Tainá sente vergonha da mãe e ninguém entende por que. Tainá diz para Bella que não quer sua mãe na academia. Tulê sugere que Paula organize um curso de teatro.

CAPÍTULO 112: TERÇA-FEIRA: 23/02/2021: Romão e Xandão acham que teatro não é para homens e discutem com Dado. Fabinho diz a Bróduei que quer ser ator. Tomas G. dá em cima de Juli. Tulê faz demonstrações teatrais para os alunos da academia. Tainá chega e chora de vergonha. Tomas G. diz a Juli que ela é sua musa. Tainá diz a Tulê que não quer que ela dê aulas na academia.

CAPÍTULO 113: QUARTA-FEIRA: 24/02/2021: Tainá tenta fazer a mãe desistir da ideia, mas não consegue. Todos os alunos da academia estão contagiados com a vontade de participar das aulas. Os meninos que estavam resistindo às aulas de teatro mudam de ideia e se inscrevem. Quanto mais sucesso Tulê faz na academia, mais desesperada fica Tainá. Ela pede ajuda aos amigos para expulsar a mãe.

CAPÍTULO 114: QUINTA-FEIRA: 25/02/2021: Até Israel, que é tímido, se inscreve no curso. Tulê é ausente das funções domésticas. Tainá faz as compras no supermercado. Ela diz aos meninos que, nas aulas, eles terão que se vestir de mulher. Muitos desistem. Ela diz a Dado que a mãe tem uma vida desregrada e que ele vai virar um mau exemplo. Tulê quer saber quem está querendo derrubá-la.

CAPÍTULO 115: SEXTA-FEIRA: 26/02/2021: Tulê dorme fora de casa e não avisa nada a Tainá. Candelária percebe o que Tainá está armando contra a mãe. Paula diz a Tulê que, sem alunos inscritos, é impossível dar o curso. Tulê trata bem Nabuco por ele ser militar. Romão fica feliz ao reencontrar Tulê. Ela dá um show de funk e reconquista os alunos perdidos. Mais tarde, passa mal.