Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Episódio de “Riverdale” tem uma reviravolta na investigação sobre vídeos secretos

Matéria publicada em

Série Riverdale (Foto: Divulgação)

Riverdalians, preparem-se para mais um dia de emoção! Na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro, às 21h40, a Warner Channel exibe o segundo episódio da 5ª temporada de Riverdale, com exibição no mesmo dia dos Estados Unidos.

Composto por 19 episódios, a temporada começou com os últimos dias como estudantes dos personagens no Colégio Riverdale. De um baile de formatura épico a uma colação de grau agridoce, há uma série de momentos emotivos e despedidas que ainda virão, com a separação de alguns casais, já que todos seguirão caminhos diferentes na faculdade.

No novo episódio, a investigação de Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) sobre o autor dos vídeos secretos sofre uma reviravolta após receberem uma ligação de Bret (ator convidado Sean Depner). Enquanto isso, Archie (KJ Apa) é forçado a tomar uma decisão impossível quando a pessoa responsável pela morte de seu pai precisa de sua ajuda. Em outro lugar, Veronica (Camila Mendes) e Hermosa (atriz convidada Mishel Prada) bolam um plano para forçar Hiram (Mark Consuelos) a se aposentar mais cedo, e Cheryl (Madelaine Petsch) muda de ideia.

Não perca o segundo episódio da 5ª temporada de Riverdale dia 27 de janeiro de 2021, às 21h40, seguida do programa “Pop’s Talk” com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Com 25 anos de trajetória, Warner Channel é a marca da WarnerMedia que representa a porta de entrada para o emocionante mundo dos estúdios da Warner Bros. na América Latina. Ela é a criadora de grandes ícones que se tornaram parte da cultura pop como Friends, The Big Bang Theory, ER, Animaniacs e Gilmore Girls, entre muitos outros, e representa quem aproxima os fãs das estreias das séries mais esperadas do universo estendido DC Comics. Com os fãs como força motriz, Warner Channel estreia séries e sitcoms consagrados, transmite um bloco de humor de Adult Swim e por meio de seu programa Inside Warner traz todas as novidades das estreias do melhor cinema de Hollywood. Atualmente atinge mais de 55 milhões de assinantes por meio de sete feeds em HD. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras Claro TV (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846)