Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Quando Me Apaixono”: 25/01/2021 a 29/01/2021

Matéria publicada em

Juan Soler e Silvia Navarro (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 136: SEGUNDA-FEIRA: 25/01/2021: Renata faz um teste de gravidez por que tem sentido muito enjôo e junto dom Adriana e Regina veem que o resultado deu positivo. Regina planeja contar a Jerônimo quando o juiz os declarar marido e mulher, mas chega quando o juiz chega à “Bonita” ninguém encontra Jerônimo. Logo depois contam a Renata que ele foi visto no povoado com Marina e levavam malas. Augusto e Roberta se divertem com a situação. Todos se organizam para procurar Jerônimo. Honório é avisado da prisão de Constanza e pega o primeiro avião para a capital. Gonçalo fica surpreso com a notícia de que seu genro será pai de gêmeos com outra mulher e também ao saber que sua filha está grávida. Constanza corre o risco de ser condenada à pena máxima e ela nega ter sequestrado a bebê. Inês informa Regina que o Centro foi lacrado e que existe uma ordem de prisão contra ela por cumplicidade. Aníbal descobre que Renata é irmã de Renata e lembra que a viu beijando Augusto.

CAPÍTULO 137: TERÇA-FEIRA: 26/01/2021: Embora todos pensem que Jerônimo foi para a capital com Marina, Renata acredita no seu amor e teme que algo ruim aconteceu com ele. Branca informa Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal. Saúl aparece bêbado diante de Renata e, na presença de todos , afirma que Jerônimo fugiu com Marina. Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos. Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. O advogado que está cuidando do caso de Constanza consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constanza e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las.

CAPÍTULO 138: QUARTA-FEIRA: 27/01/2021: A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. As mulheres do Centro “A Esperança” também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda “A Bonita”. O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia. Renata está muito magoada com a suposta decisão de Jerônimo; Enquanto isso, o padre Severino ainda não duvida que falta algo na história e decide investigar. Josefina e Branca montam um plano maligno e provocam a fuga no incêndio, além de ferir o diretor da clínica psiquiátrica, porém, a mãe de Roberta faz algo que sua cúmplice não esperava a mata.

CAPÍTULO 139: QUINTA-FEIRA: 28/01/2021: Augusto decide levar Renata ao médico e lá, junto com Regina, a jovem percebe que ela também tem um problema cardíaco, por outro lado, Adriana conversa com Matías e conta o que Julieta lhe contou sobre a história de Roberta com Germano. Isidro se encontra com o encarregado da custódia da filha de Regina e lhe pede que compare as pegadas da jovem com as da certidão de nascimento do bebê de Soberón. Josefina busca a ajuda de sua filha Roberta, então a jovem decide levar sua mãe fugitiva para o apartamento que Germano alugou para seus encontros conjugais. Álvaro resolve ligar para Karina e mostrar seu profundo pesar por todos os estragos que causou a ela, ao contrário, Augusto se aproveita do fato de Renata ser emocionalmente fraca e se propõe a ser pai de seu filho. Augusto liga para Roberta para dizer que o problema do coração de Renata pode afetar seus planos, enquanto o padre Severino conversa com Carlos e o jovem lhe diz que quando Priscila o beijou percebeu que realmente ama Matilde.

CAPÍTULO 140: SEXTA-FEIRA: 29/01/2021: Aníbal conversa com o Padre Severino e conta que encontrou uma investigação que Dunant fez sobre Marina, por isso o homem lhe diz que a única maneira de descobrir é conversando com Marina. Regina abre a caixa que Josefina deu a ela e percebe que as fotos das meninas não combinam, pois Renata é quem a tira das dúvidas. Por outro lado, Josefina exige o dinheiro de Branca e compra uma passagem de avião para Roberta, para que possam escapar juntas depois que a jovem consegue reclamar sua confiança. Renata toma a decisão de sair de ‘a Bonita’, então cada uma das funcionárias dá alguns presentes para ela e para seu bebê. Constança decide ir falar com os verdadeiros pais do bebê e se desculpar depois de dizer a eles que nunca soube que a menina havia sido roubada. Alzira fala com Karina e diz a ela que perdoa Ezequiel e que sempre se lembrará dele como o bom marido e pai que foi, enquanto isso, Aníbal se despede de Allyson após confessar que seu pai o expulsou de casa. Antônio chega ao México e decide ir procurar Marina, que lhe garante que não sabe nada sobre seu marido, então decide dizer a Renata que Jeronimo não a abandonou. Renata liga na Fazenda e pede que Carlos vá até a delegação para denunciar o desaparecimento do marido, pois ela acha que Marina não está com ele. Augusto conta o plano que realizou para que todos pensassem que Jeronimo realmente abandonou Renata, enquanto isso Dona Sabina, que há tempos salvou a vida de Matilde, está fazendo todo o possível para que Jeronimo recupere a consciência. Renata decide ir falar com Marina e a mulher confessa que Jerónimo nunca questionou o seu amor por ela, por isso os dois decidem aliar-se para encontrar Jerónimo. Gonçalo manda o detetive particular a Tijuana para que descubra o paradeiro de Jerônimo, porém, é Roberta quem alerta Dunant para que saiba que sua irmã já sabe a verdade. Regina e Renata se aproximam muito levando em consideração a difícil situação que as duas vivem após o desaparecimento de Linares, enquanto Inês pede a Regina para falar com Gonçalo que tira sua dúvida sobre uma foto que Josefina deu a Soberon. Marina foi ao hospital perguntar sobre Saúl e o Dr. Escalante confirma que o homem continua viciado em jogos de azar. Por outro lado, Inês conversa com Isidro para convencê-lo a contar à amiga a verdade sobre sua filha, enquanto Germano diz à esposa que vai viajar e que não pode levá-la. Carlos e Lázaro permitem que Aníbal fique na fazenda enquanto Jerônimo aparece; Padre Severino conta para Karina e seu marido o que Álvaro lhe contou sobre a morte de Ezequiel. Jerônimo reage e Sabina consegue ouvir os nomes de Lázaro e Matilde.