Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2008”: 01/02/2021 a 05/02/2021

Matéria publicada em

Nathália Dill, Caio Castro e Sophie Charlotte (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 096: SEGUNDA-FEIRA: 01/02/2021: Bruno diz a Angelina que não pode sair porque vai jantar com sua mãe. Gustavo flagra Débora vasculhando suas gavetas e rasgando fotos. Teresa quer que Adriano faça a foto do cartaz da peça. Adriano pede a Béatrice que se retire da sala para que ele possa se concentrar. Angelina descobre que Bruno não foi jantar com a mãe. Béatrice desconfia de Adriano e Teresa. Angelina e Gustavo se encontram no colégio. Béatrice diz a Adriano que não quer mais que ele faça a peça. Gustavo conta aos amigos sobre as brigas com Débora. Yasmin escuta. Adriano diz a Béatrice que não pode desistir da peça. Yasmin alerta Débora. Bruno vai ao baile funk. Gustavo entra no quarto e Débora finge dormir. Teresa diz a Béatrice que não está interessada em Adriano. Débora descobre a filipeta do baile funk no bolso de Gustavo e faz um escândalo. Angelina encontra Bruno na entrada do baile funk. Débora manda Gustavo dormir na sala. Bruno fala para Angelina voltar para casa. Adriano diz a Béatrice que com está com Teresa. Bruno desiste de ir ao baile funk e vai procurar Angelina. Angelina sofre uma tentiva de assalto, mas consegui fugir. Gustavo diz que gosta de Angelina e Joaquim pergunta por que eles terminaram. Pedro encontra Angelina. Gustavo conta a Joaquim que foi chantageado por Félix. Angelina culpa Gustavo por sua infelicidade. Pedro diz a Angelina que Gustavo salvou a vida dela. Joaquim diz a Gustavo que vai tirar satisfações com Félix. Débora ouve, escondida, a conversa de Gustavo e Joaquim. Rita diz a Félix que o novo apartamento será uma surpresa. Joaquim diz a Gustavo que vai deixar a casa vazia para que ele e Débora tenham um momento a sós. Bruno pede desculpas a Angelina. Angelina diz a Bruno que eles não estão felizes juntos. Débora pergunta a Félix se ele chantageou Gustavo.

CAPÍTULO 097: TERÇA-FEIRA: 02/02/2021: Débora pressiona Félix para que ele confesse. Angelina diz a Bruno que está confusa e pede um tempo na relação. Félix confessa a Débora o que fez. Débora se sente humilhada ao saber da chantagem. Béatrice fica enciumada ao ver o cartaz da peça com a foto de Teresa e Adriano. Débora coloca uma barriga de grávida falsa. Teresa e Adriano declamam o texto da peça. Béatrice ouve no corredor e pensa que eles estão se declarando um para o outro. Félix diz a Rita que quer ir logo para o novo apartamento. Débora mostra a barriga para Gustavo e ele fica emocionado. Adriano procura Béatrice. A turma do colégio combina ir ao shopping. Gustavo desiste terminar com Débora e sai para encontrar os amigos. Angelina vê Gustavo no shopping. Rita diz a Félix que comprou o apartamento em que eles vivem no leilão e que ele vai ficar na rua. Angelina pergunta se Gustavo salvou sua vida. Gustavo confessa a Angelina que aceitou ficar com Débora para que Félix pagasse a operação. Rita expulsa Félix do apartamento. Gustavo e Angelina se declaram um ao outro. Yasmin avisa Débora que Gustavo e Angelina estão conversando. Débora se nega a cair na piscina e é pressionada. Béatrice acha que está sendo traída e resolve acabar com Adriano. Débora diz a Yasmin que precisa de uma roupa de banho que esconda a barriga falsa. Béatrice acaba o namoro com Adriano. Bruno se despede de Angelina para fazer uma viagem de férias. Béatrice escuta um trecho da peça e conclui que não foi traída. Rita diz a Félix que ele só ficará no apartamento se virar empregado dela. Gustavo põe a mão na barriga de Angelina e sente o bebê. Béatrice se reconcilia com Adriano. Débora chega na piscina de roupão. Rita explica a Angelina que pagou a festa de casamento porque precisava fazer com que Débora ficasse ao lado dela. Gustavo tenta apalpar barriga de Débora e ela se afasta. Félix serve café a Rita e Angelina. Débora é empurrada na piscina e a barriga falsa se desfaz.

CAPÍTULO 098: QUARTA-FEIRA: 03/02/2021: Os alunos do colégio acusam Débora de ser mentirosa. Rita aconselha Angelina a terminar o namoro com Bruno. Gustavo termina o namoro com Débora. Joaquim e Daisy ficam surpresos ao saber da gravidez falsa. Débora revela a Gustavo que descobriu que ele só começou a namorá-la por conta de uma armação de Félix. Pedro decide não ir à micareta. Pedro e Débora se encontram. Pedro diz a Débora que não a odeia e os dois passeiam juntos. O ônibus deixa os alunos na cidade errada. Pedro diz a Débora que deixou de viajar por ela. Os alunos vão para um hotel cinco estrelas pensando ser o que reservaram. Teresa procura um carro usado nos classificados para comprar. Gustavo diz a Joaquim que está com raiva de Débora, mas também se sente culpado por ter namorado com ela por obrigação. Joaquim o aconselha a ir atrás de Angelina. Angelina diz a Joana que vai a São Pedro das Malhas sem que Montanhas saiba. O gerente do hotel confirma dados da reserva com Peralta e os alunos descobrem que estão na cidade errada. Angelina conta a Joana que vai terminar o namoro com Bruno. Gustavo decide reconquistar Angelina. Gustavo vai atrás de Angelina. O gerente cobra dos alunos o pagamento do hotel. Angelina repreende Débora por ter fingido a gravidez, diz que vai terminar com Bruno e tentar voltar com Gustavo. Débora se enfurece e Pedro tenta acalmá-la. Angelina diz a Débora que ela nunca mais vai atrapalhar a sua vida. Débora começa a chorar. Os alunos do colégio tentam fugir do hotel sem pagar, mas não conseguem. Gustavo procura Angelina no colégio. Débora diz a Gustavo que Angelina foi para a micareta atrás de Bruno. Angelina entra no ônibus e Gustavo não consegue alcançá-la. Os alunos do colégio chegam em São Pedro das Malhas e descobrem que perderam a reserva no hotel. Béatrice dá um novo carro de presente para Adriano. Adriano fica chocado ao saber que Béatrice vendeu seu fusca, o Besourão. Os alunos pulam carnaval no maior desânimo e decidem se dividir para encontrar uma solução. Angelina chega em São Pedro das Malhas. Bruno dá um beijo em Daniela. Débora dorme no dormitório do colégio. Félix vai buscá-la. Angelina descobre onde Bruno está hospedado. Félix diz a Débora que subornou Gustavo para afastá-la de Pedro.

CAPÍTULO 099: QUINTA-FEIRA: 04/02/2021: Débora acusa Félix de ser um bandido. Félix deixa Débora de castigo. Adriano fica triste olhando um álbum de fotos do Besourão. Béatrice convida Adriano para dar uma volta no carro novo. Peralta pede ajuda a Yasmin. Yasmin manda o segurança da pousada retirar Peralta. Adriano entra no carro novo e começa a chorar. Peralta se oferece para substituir um dançarino na micareta e pede um adiantamento. Raiden conserta o MP3 player de uma menina e consegue dinheiro para comer. Bodão divide um sanduíche com um mendigo. O show de Yasmin começa. Gustavo chega à cidade. Andreas beija uma menina sem que Chiara veja. Raiden o observa. Fernandinho percebe que não esqueceu Domingas. Gustavo vê Bruno beijando Daniela. Gustavo diz a Bruno que veio atrás de Angelina. Os dois discutem. Outras pessoas se envolvem na discussão e a confusão cresce. Um segurança prende Gustavo. Bruno diz a Gustavo que vai atrás de Angelina. O segurança coloca Gustavo em uma tenda e diz que ele só sai do local com o responsável. Pedro diz a Débora que quer namorá-la e ela aceita. Yasmin beija o dançarino mascarado e se assusta ao ver que é Peralta. Adriano vê algumas fotos do Besourão. Béatrice insiste para que Adriano fale o que o incomoda no carro novo. Chiara cobra que Andreas a defenda. Andreas foge covardemente de um sujeito que se aproxima de Chiara. Béatrice diz a Adriano que vai tentar desfazer o negócio e trazer o Besourão de volta. Angelina sobe a trilha da cachoeira para encontrar Bruno. Bruno diz a Daniela que Angelina está na cidade e não pode vê-los juntos. O segurança leva Andreas para a mesma tenda em que Gustavo está. Adriano desmaia ao saber que o Besourão já foi vendido a outra pessoa. Um amigo avisa a Bruno que Angelina está subindo. Gustavo decide fugir da tenda. Bruno decide se jogar na cachoeira para que Angelina não o veja com Daniela. Bruno tropeça em umas pedras. Angelina vê Bruno desmaiado na água e grita.

CAPÍTULO 100: SEXTA-FEIRA: 05/02/2021: As pessoas se mobilizam para salvar Bruno. Gustavo pede a Andreas que chame a atenção dos seguranças para ajudá-lo na fuga. A micareta acaba. Domingas e Fernandinho adormecem na rua, sem perceber que estão um do lado do outro. Adriano descobre que Teresa comprou o Besourão. Chega o socorro médico para Bruno. Gustavo foge da tenda. O segurança percebe que Gustavo fugiu. Fernandinho e Domingas se declaram um para o outro. Débora diz a Pedro que não voltará para casa. Rita diz a Débora que trouxe o que sobrou das roupas dela. Débora exige roupas novas para ser amiga de Rita. Béatrice convence Teresa a desfazer a compra do Besourão. Rita diz a Débora que dará a ela carinho, mas não dinheiro. Béatrice dá o Besourão de volta a Adriano. Gustavo encontra Angelina. Adriano confessa que olhou para Teresa e Béatrice termina o namoro. Gustavo se declara para Angelina e diz que Bruno não a merece. Angelina conta a Gustavo que Bruno sofreu um acidente e está no hospital. Bruno é socorrido em um hospital. Gustavo consola Angelina pelo acidente de Bruno. Adriano tenta reatar o namoro, mas Béatrice nega. Os alunos decidem ir embora de São Pedro das Malhas. Débora se muda para o dormitório. Débora diz a Yasmin que Rita prometeu dar a ela dinheiro e apoio. Marília chega ao hospital, desesperada. Angelina diz a Marília que não quer que Bruno se sinta preso a ela por obrigação. Montanhas repreende Angelina por ter mentido para ela. Débora diz a Yasmin que está mais consciente e não quer ser tão consumista. Montanhas apóia Marília. Os alunos do colégio chegam ao hospital. O médico fica preocupado ao analisar exames de Bruno. Débora pede dinheiro emprestado para Pedro. Sofia repreende Bodão por estar em parte do hospital proibida a visitantes. Pedro não empresta dinheiro a Débora. Débora vai ao shopping e fica tentada a comprar jóias. As crianças da sala de recreação do hospital se divertem com Bodão, que conta uma história usando brinquedos. Débora rouba uma pulseira de uma joalheria. O médico anuncia que as notícias sobre Bruno não são boas.