Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Laços de Família”: 01/02/2021 a 05/02/2021

Matéria publicada em

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 097: SEGUNDA-FEIRA: 01/02/2021: Fred oferece ajuda a Capitu, caso Maurinho se meta na vida dela. Maurinho reúne os amigos para a parada. Eles enganam o porteiro e entram no prédio Zilda e Camila olham as fotos que Paulo tirou. Maurinho cerca Fred na garagem. Capitu, muito triste e abatida, marca um encontro com ele.

CAPÍTULO 098: TERÇA-FEIRA: 02/02/2021: Helena conversa com Miguel sobre Fred e Capitu. Íris e Socorro limpam a casa de Pedro em troca da hospedagem. Capitu vai ao escritório de Fernando para pedir dinheiro emprestado e encontra Orlando. Cíntia e Alex tomam café na livraria. Ele repara em Ana. Para se vingar de Fred, Clara coloca Nina numa creche. Orlando, cínico, diz que quer dar um susto no chantagista, para que deixe a moça em paz. Danilo morre de ciúmes ao Romeu e Alma fazendo ginástica. Cíntia e Alex pedem aumento de salário para Alma e ela diz que está passando os negócios do haras para Estela. Inexperiente, a moça pede que negociem com Pedro. Edu busca Camila para irem ao novo apartamento. Capitu volta para casa e se desentede com os pais quando eles comentam que com a separação do Fred, talvez os dois possam se unir. Camila fala para Helena conhecer o novo apartamento enquanto faz acumpuntura e lhe entrega as chaves. Fred procura Capitu. Quando Helena vai conhecer o novo lar da filha, encontra-se com Edu.

CAPÍTULO 099: QUARTA-FEIRA: 03/02/2021: Helena e Pedro conversam sobre que atitude tomar em relação à garota que não respeita ninguém. Ele quer que ela saia da haras e, para tentar contornar a situação, Helena promete que falará com Íris. Fábio, que também quase foi atropelado por Íris, toma coragem e declara sua paixão pela moça. Porém, ela ri e não leva a sério o amor do rapaz. Pedro se encontra com Cíntia e ela acaba cedendo ao violento assédio dele. Íris, chocada, assiste a tudo. Íris conta tudo para Socorro mas decide que não falará com ninguém sobre o que viu. Muito feliz, Camila tira as medidas para seu vestido de noiva. Helena conversa com Íris e sugere que ela vá morar sozinha por uns tempos, pelo menos até o casamento de Camila, quando poderá voltar a viver com ela.

CAPÍTULO 100: QUINTA-FEIRA: 04/02/2021: Pedro decide expulsar Íris do haras. Eles têm uma violenta discussão. Desesperada, Íris ameaça contar para todos que viu Pedro estuprando a veterinária. Disposta a ficar no haras, Íris diz que falará que, além de Cíntia, Pedro tentou forçar Socorro e ela a fazerem sexo com ele. Pedro fica furioso. Sem escapatória, e sabendo que Íris é capaz de tudo, Pedro cede. Elas podem continuar no haras mas agora terão que seguir as regras ditadas por ele. Alma continua envolvida com os preparativos da festa de casamento de Edu e Camila. Ela quer que seja o maior acontecimento social do ano. Cíntia fica sem ação quando Íris diz que conhece a verdade de seu relacionamento com Pedro. Fred e Capitu entram no quarto se beijando com paixão. Miguel adora as fotos que Paulo revelou. Camila sente dores na perna, o que preocupa Helena. Ema quase vê os dois, mas Fred se esconde. Camila pede que Helena prometa cuidar do bebê, caso ela morra. A mãe tenta afastar os pensamentos funestos da cabeça da filha. Edu reage às propostas faustosas de Alma e Estela. Helena conversa com Edu sobre o mal-estar de Camila. Ele prontamente compra e leva um sofá para a casa nova, para que a noiva não se canse, enquanto conversa com o decorador.

CAPÍTULO 101: SEXTA-FEIRA: 05/02/2021: Helena conversa com Íris sobre sua saída do haras e sugere que com a herança deixada pela sua mãe ela vá morar sozinha. Danilo chama Rita para tomar banho de piscina e brincar de submarino, mas ela nega. Zilda se nega em dividir o quarto com Íris e diz que está precisando de férias. Cissa e Paty falam com Miguel sobre a tão sonhada viagem para Nova Nork mas Miguel muda de assunto. Íris declara sua paixão por Pedro e ele fica surpreso e ao mesmo tempo revoltado. Íris ameaça contar tudo o que viu para Alma e Helena se Pedro expulsar ela do haras e ele acaba cedendo à sua ameaça. Alma continua envolvida nos preparativos do casamento de Edu e Camila, pergunta a Edu se ele prefere rosas brancas ou vermelhas, Edu diz que tanto faz.