Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Triunfo do Amor”: 25/01/2021 a 29/01/2021

Matéria publicada em

Maite Perroni (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 051: SEGUNDA-FEIRA: 25/01/2021: Cruz visita Maria Desamparada e diz a ela que há vários dias não encontram Milagre e que todos estão muito preocupados. Desesperado por não encontrar Milagre, Napoleão diz que sem ela não é nada. Maria Desamparada e Naty vão procurar Milagre. Ao encontrá-la, ela diz que não quer ir a lugar nenhum. Maria Desamparada expulsa Linda de seu apartamento. Ela jura que vai pagar caro por ter feito isso. As autoridades chegam à barraca dos bolos de Maria Desamparada e pedem a ela um visto de permissão. Linda vai morar na casa de Guilherme e Helena diz que se ela vai morar lá devem se conhecer melhor. Linda diz a Helena que Maria Desamparada está grávida. Helena chega na casa de Maria e tenta bater nela quando Naty entra repentinamente e a impede. Helena dá um tapa em Naty e ela devolve a bofetada na vilã. Guilherme avisa a Linda que ocupará sua cama quando estiver arrumada. Vitoria vai até a casa de Bernarda e diz que já sabe seu segredo. A empresária joga na cara da vilã sobre a morte de Rosária.

CAPÍTULO 052: TERÇA-FEIRA: 26/01/2021: Linda vai atrás de Osvaldo e quando ele está relaxando na banheira de um quarto de hotel ela entra, Nesse momento Victoria recebe um telefonema anônimo avisando que Osvaldo está com Linda. Victoria corre para verificar se isso é verdade e os encontram aos beijos. Maximiliano tenta ajudar Maria Desamparada e Naty através de Fabiano, que lhes dará algum dinheiro. Linda é demitida do emprego e pede dinheiro a Guilherme, porém, ele diz a ela que não é como Osvaldo. Linda olha para ele zangada, mas ainda dorme com ele. Guilherme, hipócrita, faz com que Osvaldo descubra que Linda está morando com ele. Helena diz a sua mãe que Maria Desamparada está grávida e que o pai dessa criança é Maximiliano. Rosana diz que ela deve fazer Maximiliano acreditar que o filho de Maria Desamparada pertence a outra pessoa porque senão ele a deixará.

CAPÍTULO 053: QUARTA-FEIRA: 27/01/2021: Vitória, furiosa com Osvaldo, garante que nunca mais vai tocá-la na vida e pede o divórcio, porque ele já lhe deu muitas oportunidades e continua o caso com Linda. Bernarda começa a notar as semelhanças entre ela e Maria Desamparada. Ao oferecer sua ajuda, Maria Desamparada não a aceita. Bernarda a encara e com um sorriso no rosto pensa que sua neta está orgulhoso como ela. Vitoria descobre que Linda está morando com Guilherme. Linda garante que sairá da casa de Guilherme, mas não sem antes roubar dinheiro e é justamente na busca desse dinheiro que ela descobre que Guilherme está traindo Osvaldo com o negócio do teatro e que ele é o verdadeiro pai da filha que Helena. Vitória conta a Maximiliano o que aconteceu com Osvaldo e Linda, depois ela confessa que pediu o divórcio de uma vez por todas. Bernarda fala com Vitória ao telefone e, zombando de seus infortúnios, diz que ela vai sentir a mesma dor de muitos anos atrás. Descobrir tantas coisas na casa de Guilherme pode custar a vida de Linda. Helena, disfarçada, empurra Linda na rua e ela é atropelada. Linda more.

CAPÍTULO 054: QUINTA-FEIRA: 28/01/2021: Guilherme guarda uma sacola com os indícios de que foi Helena quem empurrou Linda em direção ao caminhão que passou por cima dela. João Paulo fala com Bernarda sobre sua filha e garante que quer reconhecer Maria Desamparada como pai. Bernarda se opõe a ele e pergunta como ele vai reconhecê-la como filha, se agora é padre. João Paulo garante que essa é sua decisão e ao mesmo tempo sua cruz. Maria Desamparada, Osvaldo e sua família descobrem que Linda está morta. Na grife, Victoria conversam sobre o assunto e descobrem que uma mulher empurrou Linda para a rua para ser atropelada. Uma vizinha de Maria Desamparada encontra Naty e Maximiliano na rua e afirma ter visto João José caído na rua. Eles saem em busca dele e finalmente o encontraram deitado na rua coberto por jornais. Naty o abraça e chora de emoção ao vê-lo vivo.

CAPÍTULO 055: SEXTA-FEIRA: 29/01/2021: Osvaldo vai até a casa de Guilherme e pede furiosamente uma explicação sobre o que aconteceu com Linda, pois suspeita que ele a ajudou a entrar no apartamento naquele momento. Maria Desamparada fala com o Padre João Paulo sobre Victoria. Maria Desamparada pergunta se é verdade que Victoria abandonou uma filha há vários anos. João Paulo olha para ela sem saber o que dizer. João Paulo visita Victoria para falar sobre o passado. Vitoria descobre que João Paulo já sabe quem é sua filha e exige que ele diga o nome dela, no entanto, João Paulo não pode dizer a ela, pois ele não pode quebrar um segredo de confissão. João José volta para casa depois que eles pensaram que ele estava morto. Milagre quase desmaia com a surpresa. A vida de Vitória desmorona, porque Osvaldo finalmente sai de casa e vai dar-lhe o divórcio, que destrói a família. Maximiliano e Fernanda estão muito tristes. Osvaldo aconselha Maximiliano antes de partir para lutar por Maria Desamparada se ele realmente a ama.