Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Giselle Itié retorna ao trabalho no filme “Biscoito da Fortuna”, em Portugal

Matéria publicada em

Giselle Itié (Foto: Reprodução)

Com o filho Pedro Luna Itié Winter (fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter) completando 10 meses de vida, Giselle Itié vai retornar ao trabalho no filme de longa-metragem “Biscoito da Fortuna” (de Luís Beires, Raphael Vieira e William Mandell), dirigido por Raphael Vieira, que está sendo rodado em Lisboa (Portugal).

No projeto, ela vai contracenar com nomes como, por exemplo, André Nunes, Beatriz Barosa, Freddy Costa, Márcio Rosário, Miguel Thiré, Milhem Cortaz, Rodrigo Trindade e Sílvia Rizzo. Todos eles já embarcaram nesta semana para a Europa, seguindo todos protocolos elaborados em função da pandemia do coronavírus, para fazer as filmagens.

Baseado no original escrito por William Mandel, o filme está em pré-produção desde o final de 2019 e teve o seu calendário atrasado devido à pandemia do novo coronavírus. Com o slogan «sorte ou destino» vamos ver nascer romances, discussões complexas, e mensagens que parecem ser enviadas por alguma força superior e que vão influenciar o dia a dia dos protagonistas da trama.

A produção está a cargo da Pixbee, responsável pela série Instaverso da RTP Play. O realizador brasileiro Raphael Vieira, que em 2013 lançou Dores de Amores, volta a repetir parceria com Milhem Cortez e Ricardo Pereira neste novo projeto. Luís Beires assina o texto de Biscoito da Sorte, que conta, ainda, com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.