Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Agatha Moreira será contratante de Romulo Estrela na novela “Verdades Secretas 2”

Matéria publicada em

Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

Apesar das especulações sobre sua inicial cotação para a novela “Cara e Coragem” (de Cláudia Souto), Agatha Moreira agora está formalmente confirmada na segunda temporada da novela “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), que está sendo anunciada como “Verdades Secretas 2” pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay.

Na sequência assinada apenas por Walcyr Carrasco, Giovanna (Agatha Moreira) vai contratar um misterioso investigador criminal particular, Cristiano (Rômulo Estrela), para investigar o paradeiro de Arlete/Angel (Camila Queiroz), que está foragida por causa das mortes dos seus dois antigos namorados, Alexandre (Rodrigo Lombardi) e Guilherme (Gabriel Leone), tio e sobrinho.

O problema é que Cristiano se apaixona por Arlete/Angel, que possui um filho doente e nenhum dinheiro para se sustentar, o que a obriga a voltar para o glamuroso mundo da moda e da prostituição de luxo. O envolvimemento de Arlete/Angel e Cristiano atrapalha os planos de justiça de Giovanna.

O elenco da novela “Verdades Secretas 2” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Camila Queiroz, Christiane Torloni, Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Renata Sorrah, Reynaldo Gianecchini, Romulo Estrela e Sérgio Guizé.

Sinopse da primeira temporada

Arlete (Camila Queiroz), uma jovem do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta por ela e a convida para o casting da agência comandada por Fanny Richard (Marieta Severo). O novo trabalho vem a calhar: Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não andam nada bem.

Arlete até consegue uma bolsa para estudar em um colégio caro, mas falta dinheiro para coisas básicas, como a conta de condomínio. Ela só pensa em ajudar em casa. Justamente por isso, Carolina aceita que a filha modele. Essa ideia nunca foi muito bem recebida por ela, uma mulher simples e dedicada à família. Carolina abriu mão dos estudos muito cedo e nunca teve uma carreira. Futuro que não planeja para Arlete.

Os olhos de Fanny brilham ao conhecer Arlete. Experiente e ambiciosa, ela vê na menina um caminho promissor. Angel, como ela é batizada artisticamente pela empresária, tem beleza e juventude. Mais do que estar nas passarelas e em campanhas publicitárias, Angel tem para ela outra serventia. Disfarçada de oportunidade, Fanny a convida para integrar outro tipo de catálogo, o “book rosa”.

Angel só entende do que se trata quando as regras do jogo ficam claras: book rosa é prostituição de luxo. A princípio, Arlete fica receosa, mas logo ela entende que este pode ser o meio mais rápido para multiplicar seus cachês e desafogar as finanças em sua casa. E é como prostituta que Arlete/Angel acaba vivendo uma intensa paixão com o rico empresário Alexandre Ticiano, o Alex (Rodrigo Lombardi).

Extasiado pelo sentimento que nutre por Angel, Alex se envolve com a mãe dela, Carolina, para ficar perto da garota e tê-la a seu bel-prazer quando e como quiser, em um jogo de amor e desejo arriscado que tem tudo para um final trágico.