Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Vidas Cruzadas”: 25/01/2021 a 29/01/2021

Matéria publicada em

Ana Cecília Costa (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 056: SEGUNDA-FEIRA: 25/01/2021: Manuela recebe sua aprovação via telegrama. Rafaela declara-se para Lucas. Manuela mostra o telegrama aos pais. Luísa descobre quem é seu pai. Leonor recebe carta do hospital pedindo para refazer o exame de sangue. Raquel retorna.

CAPÍTULO 057: TERÇA-FEIRA: 26/01/2021: Quaresma fica desolado ao ver o diploma de Martim. Luísa decide voltar para o Brasil. Beatriz acompanha Leonor até o hospital para fazer novos exames. Aquiles fica furioso ao ouvir que Letícia pode ser útil para Teodoro. Leonor e Beatriz passeiam. Natália avisa aos empregados que eles terão que se mudar da ilha.

CAPÍTULO 058: QUARTA-FEIRA: 27/01/2021: Luísa vai até a casa de Janine e diz que descobriu quem é seu pai. Beatriz descobre que Letícia nasceu no mesmo dia que Aquiles. Leonor liga para Amaro e eles combinam um jantar. Amaro explica a Teodoro todo o esquema que envolverá o dinheiro a ser gasto. Beatriz pede a Ambrósio que conte tudo o que sabe sobre Luísa.

CAPÍTULO 059: QUINTA-FEIRA: 28/01/2021: Beatriz interroga Ambrósio sobre a certidão de nascimento de Letícia. Luísa quer reencontrar Aquiles. Leonor prepara o jantar para Amaro e Douglas. Raquel quer a anulação do casamento. Amaro estupra Leonor. Rafaela quer saber o que aconteceu no dia do nascimento de Aquiles. Leonor denuncia Amaro na delegacia de mulheres.

CAPÍTULO 060: SEXTA-FEIRA: 29/01/2021: Leonor registra um boletim de ocorrência contra Amaro. Beatriz vai à delegacia onde está Leonor. Josué conta a Luísa que Lucas a procurou. Leonor troca as fechaduras do apartamento e não atende à ligação de Amaro. Rafaela acha a ficha de Beatriz na maternidade. Luísa tem uma conversa de filha para pai com Ambrósio.