Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Quando Me Apaixono”: 18/01/2021 a 22/01/2021

Matéria publicada em

Juan Soler e Silvia Navarro (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 131: SEGUNDA-FEIRA: 18/01/2021: Priscila aproveita a oportunidade para beijar Carlos sabendo que Matilde os observa. Augusto se reúne novamente com Saúl para afinar os detalhes do plano que elaborou para tirar Renata de Jerônimo. Aníbal os vê e pergunta que maldade vão fazer. A polícia vai até o Centro A Esperança procurar por Regina. Outros policiais vão até a casa de Constança, dizem que está sendo acusada de ter sequestrado a criança que trás nos braços e a levam presa. Matilde fica muito triste ao ver Carlos beijando Priscila, porém, o que ela não sabe é que isso aconteceu devido ao plano que Priscila fez para separá-la do noivo. Por outro lado, o centro de ‘A Esperança’ é fechado após ser acusado de esconder um bebê roubado. A família de Renata chega na fazenda ‘a Bonita’ e no meio da reunião, Matías entrega a Adriana um lindo cachorrinho que traz no colar o anel de noivado das dois, que ficam muito felizes em anunciar seu casamento nos próximos três meses. Constança está reclusa e Inés e Isidro não puderam ajudá-la, pois nenhum dos familiares está na cidade e eles também não têm telefone celular. Saúl liga para Jerónimo e pede-lhe para uma reunião na cidade, entretanto, Renata recebe o vestido de noiva que Regina vestiu para o grande dia e as duas têm uma conversa muito amorosa.

CAPÍTULO 132: TERÇA-FEIRA: 19/01/2021: Renata experimenta o vestido de noiva e diz a Adriana e Regina que está com a saúde muito debilitada, por isso sua mãe verdadeira sugere que ela faça um teste de gravidez para tirar dúvidas. Na hora do segundo casamento de Jerônimo e Renata, o noivo não chega à festa e todos os funcionários decidem iniciar a busca. Beth, que é secretária das empresas Monterrubio, consegue se comunicar com Honório que, ao saber do ocorrido, viaja diretamente ao México para ajudar sua esposa. Enquanto isso, Constança dá suas declarações e afirma que nunca roubou o bebê; Por outro lado, Roberta encontra com Agusto para festejar o fato de Jerónimo não ter casado. A família está muito preocupada e apesar de a maioria ir ao povoado à procura de Jeronimo, ninguém o encontra. Por sua vez, Honório tem uma excelente ideia para provar que sua esposa não roubou a garota.

CAPÍTULO 133: QUARTA-FEIRA: 20/01/2021: O filho de Augusto começa a suspeitar do seu pai quanto ao desaparecimento de Jerónimo, enquanto Saúl chega a ‘a Bonita’ já não bebo e diz a Renata que o marido dela fugiu com Marina e que por esse motivo não compareceu ao seu segundo casamento Saúl chega depois de uns drinks na fazenda ‘a Bonita’, então conta a suposta história de porque Jerónimo não chegou em casa, pois segundo ele foi o marido de Renata quem tomou a decisão de viajar com Marina e abandonar sua casa e mulher. Matilde conta para Carina que viu Carlos e Priscila se beijando, enquanto Honório consegue pegar a prova em que Corina é vista chegando em sua casa na companhia do bebê. Gonçalo suspeita que o que aconteceu com sua irmã seja parte de uma vingança, enquanto Inés, junto com os trabalhadores do centro ‘a Esperança’, vão procurar Corina, já que um deles em dias anteriores conseguiu entrar no ônibus com o Suposta mãe de Amparo.

CAPÍTULO 134: QUINTA-FEIRA: 21/01/2021: Renata desmaia depois de Matías e Carlos verificarem que o caminhão de Jerônimo estava no aeroporto, além de ver que os dois iam para a Cidade do México na lista de passageiros. Aníbal decide pedir a Allyson que o acompanhe ao padre Severino, porque quer confessar que tem certeza de que Augusto, seu pai, teve algo a ver com o fato de o casamento de Renata e Jerónimo não ter acontecido. O ginecologista atende a esposa de Jerónimo e confirma à família que o desmaio ocorreu devido a uma arritmia cardíaca da jovem, pela qual ela deve permanecer mais alguns dias na fazenda até não saber como está seu coração. Renata está muito magoada com a suposta decisão de Jerónimo. Enquanto isso, o padre Severino ainda não duvida que falta algo na história e decide investigar.

CAPÍTULO 135: SEXTA-FEIRA: 22/01/2021: Josefina e Branca montam um plano maligno e provocam a fuga de em incêndio, além de ferir o diretor da clínica psiquiátrica, porém, a mãe de Roberta faz algo que sua cúmplice não esperava a mata. Augusto decide levar Renata ao médico e lá, junto com Regina, a jovem percebe que ela também tem um problema cardíaco, por outro lado, Adriana conversa com Matías e conta o que Julieta lhe contou sobre a história de Roberta com Germano. Isidro se encontra com o encarregado da custódia da filha de Regina e lhe pede que compare as pegadas da jovem com as da certidão de nascimento do bebê de Soberón. Josefina busca a ajuda de sua filha Roberta, então a jovem decide levar sua mãe fugitiva para o apartamento que Germano alugou para seus encontros conjugais. Álvaro resolve ligar para Karina e mostrar seu profundo pesar por todos os estragos que causou a ela, ao contrário, Augusto se aproveita do fato de Renata ser emocionalmente fraca e se propõe a ser pai de seu filho.