Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Marcas da Paixão”: 25/01/2021 a 29/01/2021

Matéria publicada em

Vanessa Lóes (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 016: SEGUNDA-FEIRA: 25/01/2021: Dete acusa Miguel Maia como possível culpado pelo fato acontecido com Guida e Diogo. Guida se atrasa para buscar Dimas na rodoviária e ele desespera-se por não ver a irmã. Orlando Furacão começa a trabalhar na fazenda Fantasia. Dete tenta induzir Diogo a pensar que Cíntia tem planos para ficar com a herança.

CAPÍTULO 017: TERÇA-FEIRA: 26/01/2021: Dr. Djalma encontra uma pista sobre o paradeiro de Ivan. Dimas decide fazer um abaixo assinado na obra em que trabalha, reivindicando segurança. Dete flagra Loló falando mal dela para Cíntia. Wilma desconfia das intenções de Creuza com Abel e a pressiona.

CAPÍTULO 018: QUARTA-FEIRA: 27/01/2021: Cíntia provoca Diogo e ele fica nervoso porque Cíntia quer ser apresentada ao novo peão da fazenda. Adrião flerta com Zefinha. Diogo beija Guida. Dete surpreende Loló beijando Juba. Silvio finge não querer o carro presenteado por Olga, mas depois aceita. Guida sofre uma queda de cavalo.

CAPÍTULO 019: QUINTA-FEIRA: 28/01/2021: Diogo socorre Guida após o acidente e Cíntia fica preocupada com a irmã. Na festa de aniversário de Marrita, César tenta se aproximar de Celeste, e Olga irrita-se ao ver Sílvio dançando com Cíntia. Ivan discursa sobre a importância da abertura de poços no Nordeste.

CAPÍTULO 020: SEXTA-FEIRA: 29/01/2021: Marinalva briga com Lazinha, que sai desesperada pela mata, caindo em um poço desativado. Helena morre. Dete encontra-se com Dr. Motta e eles mandam falsificar uma carta para prejudicar a memória de Helena. Ivan lembra de Helena. Dete vai até a casa de Dr. Djalma para mostrar a ele a carta falsificada.