Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Juliana Knust, Nívea Stelmann e Paloma Bernardi farão a série “Ameaça Invísivel”

Matéria publicada em

Juliana Knust (Foto: Reprodução)

Juliana Knust (“Jezabel”), Nívea Stelmann (“Verão 90”) e Paloma Bernardi (“O Escolhido”) estão escaladas para a série de gênero de suspense policial “Ameaça Invísivel” (de Ingrid Zavarezzi e Vitor de Oliveira), com 12 episódios em sua primeira temporada, que vai ser exibida pela Record TV, sob a direção artística de Ajax Camacho.

Daniel Erthal, Dudu Pelizzari, Ernani Moraes, Henri Pagnoncelli, Iano Salomão, Juan Alba, Karen Júlia, Laíze Câmara, Lis Luccidi, Nicola Siri, Rafael Sardão, Vanessa Gerbelli e Zé Carlos Machado também estão confirmados na atração, que estreia durante a pandemia do coronavírus e está sendo gravada remotamente, cada um na sua casa.

Na história, a médica Renata (Juliana Knust) é responsável por descobrir qual é a cura para o vírus Orto K9, que causa uma doença chamada Febre do Gelo. Haverá também uma participação importante de personagens em outros países, como França, Itália, Canadá, Estados Unidos, Finlândia e Nova Zelândia, com o intuito de equiparar esse vírus fictício à pandemia do coronavírus.

Além disso, o projeto também vai falar sobre as consequências psicológicas da busca incansável por atingir um corpo ideal, questionando, dessa forma, os padrões de beleza excludentes que querem padronizar os corpos num único modelo de perfeição.

Karen Júlia e Rafael Sardão, por sua vez, vão interpretar um casal. Rafael Sardão vai interpretar um motorista de carro de aplicativo, que possui uma relação abusiva com sua mulher, interpretada por Karen Júlia. A intenção com essa temática é abordar a violência contra a mulher.

Já Lis Luccidi vai interpretar Mirela, uma fisioterapeuta e osteopata de um hospital de Salvador (Bahia), que é responsável por fazer pacientes retornarem à vida normal (ou ao novo normal da pandemia). Elz faz lives de positividade e saúde para seus clientes e acaba vivendo um romance virtual com Breno, que vai ser interpretado por Iano Salomão.