Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Cynthia Senek, Giovanna Rispoli e Maicon Rodrigues farão a série “Temporada de Verão”

Matéria publicada em

Cynthia Senek (Foto: Reprodução)

Cynthia Senek (“A Dona do Pedaço”), Giovanna Rispoli (“Malhação – Toda Forma de Amar”) e Maicon Rodrigues (“Nos Tempos do Imperador”) integram o elenco da série “Temporada de Verão” (de Alex Lee), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming a partir do segundo semestre do ano que vem.

Os três vão contracenar com nomes como, por exemplo, André Luiz Frambach, Felipe Rocha, Gabz, Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez e Leonardo Bittencourt no projeto infantojuvenil, anunciado durante o Festival de Cultura Pop Tudum, que está sendo gravado com todos os cuidados possíveis na pandemia, em um resort de Florianópolis (Santa Catarina).

Segundo a Netflix, “Temporada de Verão” mostrará um “verão daqueles, para ninguém esquecer”. A história se passará em um hotel de uma ilha paradisíaca, onde os personagens trabalham na alta temporada, porém, nem tudo será labuta. Durante a convivência, os personagens viram uma espécie de segunda família um do outro.

Outros projetos

“Condo Ladies” conta a história de um grupo de mulheres desocupadas, fúteis e vazias, que disputam território na área comum da piscina de um condomínio do bairro da Barra da Tijuca (localizado na zona oeste do Rio de Janeiro). Aparentemente perfeitas, todas elas possuem problemas com seus parceiros dentro de casa.

“Irmandade” é ambientada na cidade de São Paulo dos anos 90. O thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade – que também conta com o presidiário Ivan (Lee Taylor). Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

“Sintonia” explora o mundo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo a partir da perspectiva singular de três personagens. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma comunidade, onde foram influenciados pela cultura do funk, pelo tráfico de drogas e pela igreja. Suas experiências de infância os levaram a caminhos totalmente diferentes. Eles estão tentando construir um futuro diferente do passado que tiveram, mas sabem que não podem contar com ninguém, exceto consigo mesmos, para a realização de seus sonhos.