Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Alejandro Claveaux e Natália Klein são escalados para a série “Condo Ladies”

Matéria publicada em

Alejandro Claveaux – que fez “Coisa Mais Linda” (de Giuliano Cedroni e Heather Roth) e “Amor de Mãe” (de Manuela Dias) – integra o elenco da série “Condo Ladies” (de Natália Klein), produzida pela O2 Filmes para a plataforma de vídeo por streaming Netflix, que conta com direção de José Alvarenga Jr.

Quem também faz parte da lista de escalações é a própria autora do projeto, Natália Klein, cujo últimos trabalho como atriz, criadora e roteirista foi “Fred e Lucy”. Os dois vão contracenar com Bruna Marquezine, Carol Castro, Danilo Mesquita, Davi Queiroz, Enzo Romani, Guilherme Winter, Klebber Toledo, Luís Navarro, Manu Gavassi, Narjara Turetta, Samuel Melo, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli.

A plataforma de vídeo por streaming Netflix também está preparando as segundas temporadas das séries “Irmandade” e “Sintonia”.

Irmandade: Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade – que também conta com o presidiário Ivan (Lee Taylor). Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

Sintonia: Explora o mundo da música, do crime e da religião na cidade de São Paulo a partir da perspectiva singular de três personagens. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma comunidade, onde foram influenciados pela cultura do funk, pelo tráfico de drogas e pela igreja. Suas experiências de infância os levaram a caminhos totalmente diferentes. Eles estão tentando construir um futuro diferente do passado que tiveram, mas sabem que não podem contar com ninguém, exceto consigo mesmos, para a realização de seus sonhos.