Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Monique Alfradique será a protagonista do filme “Bem-vindo a Quixeramobim”

Matéria publicada em

Confinada em um hotel no Ceará para evitar o contágio do coronavírus durante as filmagens, Monique Alfradique será a protagonista do filme de longa-metragem “Bem-vindo a Quixeramobim” (de Halder Gomes). Na história, ela vai interpretar uma mulher rica, que vai, literalmente, à falência e precisa se mudar para o interior.

Confira a prévia da sinopse do projeto: Laura, bem-sucedida gerente de uma fabrica de calçados em São Paulo, acredita ter a chance da vida em sua carreira para assumir o posto de CEO da unidade de Tokyo da empresa. Porém, para sua surpresa, sua mudança será para a distante Quixeramobim, no Ceará. E é lá que Laura terá de aprender o que realmente importa para a sua vida.

“Fiquei muito feliz com o convite e estou animada para trabalhar com Halder, um diretor incrível e que tem feito muita diferença no cenário cultural do nosso país. Tem sido tudo muito diferente por conta do momento atual que estamos vivendo, estou fazendo leituras e provas de figurino virtuais, confinada em um hotel, mas tudo vale à pena quando se trata de produzir cinema nacional a fim de levar entretenimento e diversão ao público’’, explica Monique Alfradique, que vai ficar confinada no hotel até o final do mês de dezembro.

Os últimos trabalhos de Monique Alfradique foram os filmes de longa-metragem “Chorar de Rir” (de José Roberto Torrero) e “O Amor Dá Trabalho” (de Alê McHaddo e Luiz Felipe Mazzoni), além da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), da Globo.

Na novela “A Dona do Pedaço”, ela interpretou Yohana, uma colega de trabalho de Camilo (Lee Taylor) em uma delegacia de polícia, que tinha como objetivo proteger Ricardo/Chiclete (Sérgio Guizé) e Virgínia/Vivi (Paolla Oliveira). A namorada de Téo (Rainer Cadete) também acabou desmascarando alguns crimes cometidos por Josiane/Jô (Agatha Moreira).