Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Saiba mais sobre a história da série “Condo Ladies”, da Netflix

Matéria publicada em

Bruna Marquezine, Carol Castro, Danilo Mesquita, Davi Queiroz, Enzo Romani, Guilherme Winter, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Vanessa Gerbelli são alguns nomes que compõem o elenco da nova série da plataforma de vídeo por streaming Netflix, que vai se chamar “Condo Ladies”, “Garotas do Condomínio”, ao invés de “Condom Ladies”.

Com criação de Natália Klein e direção de José Alvarenga Jr, “Condo Ladies” conta a história de um grupo de mulheres desocupadas, fúteis e vazias, que disputam território na área comum da piscina de um condomínio do bairro da Barra da Tijuca (localizado na zona oeste do Rio de Janeiro).

Aparentemente perfeitas, todas elas possuem problemas com seus parceiros dentro de casa e acabam se tornando suspeitas de um crime, um suposto assassinato, que é investigado por uma equipe de polícia do bairro.

Atualmente, o público da plataforma de vídeo por streaming Netflix pode assistir a série “Bom Dia, Verônica” (de Ilana Casoy e Raphael Montes).

Sinopse: A justiça pode até ser cega, mas Verônica não. E ela não vai parar. A escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo – personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller – mergulha em duas investigações repletas de suspense e ação para ajudar as vítimas da violência e da injustiça. Para isso, ela irá bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto).

Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. Por detrás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola.

Advertisement