Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Guilherme Winter farão a série “Condo Ladies”

Matéria publicada em

Os atores Manu Gavassi (“Malhação – Sonhos”), Sheron Menezzes (“Bom Sucesso”) e Guilherme Winter (“Jesus”) são os três primeiros nomes escalados para o elenco da série cômica “Condo Ladies” (de Natália Klein), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Netflix a partir do segundo semestre do ano de 2021.

A história – que começa a ser gravada agora em novembro – é ambientada no bairro da Barra da Tijuca (localizado na zona oeste do Rio de Janeiro), onde um grupo de mulheres desocupadas, fúteis e vazias disputam território na área comum da piscina. Contudo, nenhuma delas é perfeita dentro de casa.

Ao longo da trama, um suposto assassinato acontece no condomínio, o que torna cada uma delas suspeita do crime, junto com seus parceiros, de acordo com um investigador de polícia. A partir de então, o humor dá lugar ao suspense. Essa é parte da premissa do projeto.

Recentemente, Manu Gavassi recusou convite para a novela “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) porque já estava convidada para esse projeto. Sheron Menezzes, por sua vez, não renovou seu contrato de exclusividade com a Rede Globo. Já Guilherme Winter também não renovou seu contrato de exclusividade com a Record TV.

Atualmente, o público da plataforma de vídeo por streaming Netflix pode assistir a série “Bom Dia, Verônica” (de Ilana Casoy e Raphael Montes).

Sinopse: A justiça pode até ser cega, mas Verônica não. E ela não vai parar. A escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo – personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller – mergulha em duas investigações repletas de suspense e ação para ajudar as vítimas da violência e da injustiça. Para isso, ela irá bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto).

Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. Por detrás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola.

Advertisement