Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Larissa Manoela vai interpretar estudante de medicina no filme “Lulli”

Matéria publicada em

Reservada para o elenco da novela “Além da Ilusão” (de Alessandra Poggi), Larissa Manoela vai interpretar uma estudante de medicina no filme de longa-metragem de gênero de comédia romântica “Lulli”, que está sendo rodado durante a pandemia do coronavírus. Em breve, a Netflix vai anunciar sua data oficial de estreia.

Sinopse: Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

Em tempo: o elenco da novela “Além da Ilusão” é formado até momento pelos atores Bárbara Paz, Cláudia Raia, Dan Stulbach, Duda Batista, Eriberto Leão, Felipe Camargo, Gabriela Duarte, Helga Nemetik, Kiria Malheiros, Larissa Manoela, Letícia Spiller, Marina Ruy Barbosa, Marina Moschen, Maurício Destri, Paulo Betti, Rafael Vitti, Thiago Lacerda, Valentina Vieira e Zezé Polessa. Caio Blat e Pedro Vasconcelos fazem parte da equipe de direção artística do projeto em questão, que possui duas fases.

Ambientada na época da Segunda Guerra Mundial, “Além da Ilusão” fala sobre o Movimento Operário. Na trama, Davi (Rafael Vitti) é preso injustamente pelo assassinato da sua namorada, Isabela (Duda Batista/Larissa Manoela). Dez anos depois, ele se apaixona pela irmã dela, Isadora (Duda Batista/Larissa Manoela), que é idêntica à ela.