• Contato
  • Sobre
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result

Marieta Severo será avó de Andréia Horta na novela “Um Lugar Ao Sol”

Priscila Martz by Priscila Martz
04/10/2020 - 22:33 PM
in Novela, Televisão | Notícias da TV
0
Marieta Severo almeja território de Bianca Bin na novela “O Outro Lado do Paraíso”

Marieta Severo (Foto: Reprodução)

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Marieta Severo vai interpretar uma mulher de origem humilde – do interior do estado de Minas Gerais – na novela “Um Lugar Ao Sol”, da Rede Globo. Avó da protagonista, Lara (Andréia Horta), ela começa a estudar na terceira idade e também ajuda a neta a manter uma cantina de um colégio.

Ao longo da trama, Lara se muda para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de ser dona de um restaurante, onde se apaixona por um manobrista e vendedor, Christian (Cauã Reymond), que é dado como morto no Estádio do Maracanã. Só que ele, na verdade, é obrigado por Bárbara (Alinne Moraes) a assumir a identidade da pessoa com quem briga, seu irmão gêmeo desconhecido, Renato (Cauã Reymond), que entra em coma.

Por causa da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, a produção agora só vai entrar no ar a partir de meados de maio do ano que vem, na sequência de “Fina Estampa” (de Aguinaldo Silva), “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “Amor de Mãe” (de de Manuela Dias).

O elenco da novela “Um Lugar Ao Sol” é formado até o momento pelos atores Alinne Moraes, Ana Baird, Ana Beatriz Nogueira, Ana Chagas, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Arthur Almeida, Bernardo Gomes, Breno Delatorre, Cauã Reymond, Cláudia Missura, Daniel Dantas, Danilo Grangheia, Danton Mello, Denise Fraga, Diogo Monteiro, Fabrício Boliveira, Fernanda de Freitas, Fernanda Marques, Fernanda Nobre, Gabriel Leone, Gery, Ju Colombo, Juan Paiva, Juliana Schalch, Lara Tremouroux, Luiz Serra, Maju Lima, Marcelo Faria, Marco Ricca, Marcos Caruso, Maria Flor, Mariana Lima, Marieta Severo, Miguel Schmid, Natália Lage, Otávio Muler, Pathy Dejesus, Rafaela Brasil, Regina Braga e Reginaldo Faria.

Escrita pela autora-roteirista Lícia Manzo, com a colaboração de Carla Madeira, Cecília Gianetti, Leonardo Moreira e Marta Góes, a produção conta com a direção artística de Maurício Farias.

Tags: Um Lugar ao Sol
Previous Post

Resumo Diário: Novela “Chocolate Com Pimenta”: 08/10/2020: Quinta-Feira

Next Post

Paolla Oliveira fará par romântico com Marcelo Serrado na novela “Cara & Coragem”

Next Post
Resumo Semanal: Novela “A Força do Querer”: 28/09/2020 a 03/10/2020

Paolla Oliveira fará par romântico com Marcelo Serrado na novela “Cara & Coragem”

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Noticiasdetv.com em qualquer meio de comunicação, sob pena de crime de violação de direito autoral, abrangido internacionalmente.

Category

  • Artistas
  • Beleza, Moda e Saúde
  • Cinema
  • Elenco
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Institucional
  • Literatura
  • Minissérie
  • Música
  • Novela
  • Opinião
  • Resenha
  • Resumo Diário das Novelas
  • Resumo Semanal das Novelas
  • Série
  • Streaming
  • Teatro
  • Tecnologia
  • Televisão | Notícias da TV

Site Links

  • Acessar
  • Feed de posts
  • Feed de comentários
  • WordPress.org
  • Contato
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Contato
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • Contato
  • Sobre

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.