Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Música

MTV Live HD substitui o canal VH1 Megahits nas operadoras de TV a cabo

Matéria publicada em

A partir do dia 1º de agosto o canal MTV Live HD estará disponível em operadoras de TV por assinatura em todo o país, em substituição à marca VH1 Megahits, que será descontinuada. Entre as empresas que já confirmaram a alteração estão C-Lig, Gigabyte Telecom, Go.Cast, Netcetera, Netline Telecom, NetSpeed e NipBR, que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV.

A emissora, que pertence ao grupo ViacomCBS, tem uma programação focada no mundo da música, com destaque para atrações como: Hot Right Now, Powerplay, MTV Asks e MTV World Stage.

“Com a mudança, o público passa a ter acesso a uma programação jovem de qualidade em alta definição, com os melhores shows, os últimos lançamentos do mundo da música, entrevistas e programas”, explica David Nagib, gerente de distribuição de conteúdo da ViacomCBS.

Sobre a MultTV

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e, apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.

Home