Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Artistas

Vilã da novela “As Aventuras de Poliana”, Bela Fernandes lança CD e livro

Matéria publicada em

Com apenas 15 anos de idade, Izabela Fernandes, mais conhecida como Bela, já pode dizer que tem uma carreira bem estabelecida e que possui fãs espalhados por todos os cantos do país. Prova disso pode ser encontrada em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 6,5 milhões de seguidores. Atriz, compositora e cantora de enorme sucesso, a jovem nascida em Campinas, hoje no ar como a vilã da novela “As Aventuras de Poliana”, já vivenciou muitas situações inusitadas e está pronta para compartilhar suas histórias com o público. Em “A Vida de Bela Fernandes” (Editora Pixel), seu primeiro livro, ela comenta sua relação com a família, narra cenas de sua infância, revê seu percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações.

Dentre as histórias que se destacam na obra estão, por exemplo, a do dia dramático em que Bela, ainda criança, acabou internada com uma apendicite gravíssima e a do momento em que descobriu que Crush (canção cujo clipe tem cerca de 70 milhões de visualizações) foi escolhida como tema de sua personagem na novela. Mas a artista vai além dos simples relatos pessoais: ela recupera lembranças de namoros, amizades e perrengues para compartilhar dicas de como lidar com as inevitáveis turbulências da adolescência. E, é claro, não deixa de falar de moda, beleza e autoestima, alguns de seus temas preferidos.

Recheado de fotos, “A Vida de Bela Fernandes” tem o tom descontraído de uma conversa entre amigos e vai fazer com que leitores e leitoras se apaixonem ainda mais por essa jovem carismática e tão talentosa. Além disso, ela também está disponibilizando nas plataformas digitais seu EP “Sou Eu”, com músicas autorais.Em agosto de 2018 lançou sua primeira música autoral, “Crush”, em parceria com Gabriel Fernandes, e teve 71 milhões de visualizações.

Em março 2019, ela lançou a canção “Então Tá”, que alcançou 21 milhões de visualizações. Ambas fazem parte da trilha sonora da novela que Bela participa, na pele de Filipa. Assim como a música “Loucamente“, uma produção musical de Laercio Ferreira e Léo Bary, que será lançada nesse novo álbum e que já é sucesso na novela também. Com isso, são 3 músicas de seu repertório num mesmo projeto.

Esse novo álbum a ser lançado, com as empresas parceiras Dueto Ed e Ditto.fm, possui 5 canções; “Sou Eu” (Bela Fernandes, Léo Bary, Jahmai e Laercio Ferreira), “As Cores” (Bela Fernandes e Gabriel Fernandes), “Loucamente” (trilha sonoa da novela “As Aventuras de Poliana”), “Até Parece” (trilha sonora do filme “O melhor Verão De Nossas Vidas“) e “Maior Sentido” (trilha sonora do filme “O melhor Verão De Nossas Vidas“).

“Minha melhor inspiração foi eu mesma, algumas letras das músicas falam muito sobre mim, sobre meus sentimentos, tem música romântica, um pouco da minha carreira, um pouco da minha jornada, então a minha melhor inspiração para esse ep no momento foi eu mesma. Crush era uma música bem inocente, do sentimento de uma menina, e as músicas de agora são de uma garota que tá crescendo. Uma das minhas músicas preferidas é Até Parece, que é romântica. Já Maior Sentido fala sobre idade” – explica a atriz, cantora e compositora.