Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Artistas

Ex-Malhação Bia Damini assina contrato com a gravadora Sony Music

Matéria publicada em

Nascida em Sorocaba, mas criada no pequeno município de Salto do Pirapora, interior de São Paulo, BIADAMINI, de 21 anos, acaba de assinar contrato de distribuição com a gravadora Sony Music e se prepara para lançar seu primeiro single autoral: o pop “Gela”.

Seu amor pelas artes começou ainda menina, quando batia panelas em casa e montava shows de circo e fantoche para a família. A paixão pela música veio aos 8 anos na aula de bateria e não parou por aí… BIADAMINI aprendeu violão e piano apenas vendo as pessoas ao seu redor tocando.

Aos 15 anos, o Projeto Passarela foi o começo da trajetória profissional no mundo das artes. Através dele, BIA ganhou diversos prêmios, incluindo o de Melhor Interpretação e Melhor Canto e foi convidada para a maior competição de talentos do mundo (IMTA), em Los Angeles. Na dramaturgia, a atriz fez participação no seriado ‘Assédio’ e atuou recentemente na temporada ‘Toda Forma de Amar’ de Malhação, ambas na Rede Globo. O papel de Martinha, em Malhação, levou BIA e seu jeitinho paulista para perto do mar nas terras cariocas.

“Para todo músico existe um momento em que a música é o nosso “segredinho”. Nosso talento musical é uma coisa que ninguém sabe, a gente quer mostrar, mas tem medo. Agora eu quero contar meu segredinho, quero compartilhar minhas composições, fazer shows, quero que as pessoas conheçam meu trabalho”, afirma BIADAMINI, que usa como motivação a troca de sentimentos que acontece quando o canto toca quem ouve.

BIADAMINI usa seu canal no YouTube como um meio de expressão musical e pessoal. Lá ela publica covers e, futuramente, seus projetos autorais. Para a aquariana que pensa muito no futuro, deixar uma mensagem para o mundo através da arte é seu principal objetivo de vida.