Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Rafael Losso, Rafaela Mandelli, Carol Castro e Eucir de Souza gravam a série “Insânia”

Matéria publicada em

Rafael Losso (Foto: Reprodução)

Os atores Carol Castro (“Órfãos da Terra”), Eucir de Souza (“Jesus”), Rafael Losso (“O Outro Lado do Paraíso”), Rafaela Mandelli (“O Tempo Não Para”) e Thomás Aquino (“O Doutrinador”) atualmente estão gravando a série de terror “Insânia”, que vai ser exibida pelo canal fechado FOX, sob direção de Gustavo Bonafé.

Com produção executiva de Welington Pingo e totalmente gravada no estado do Paraná (em cidades como, por exemplo, Lapa e Rio Negro), a produção em questão é ambientada dentro de uma clínica psiquiátrica, onde há ossadas de vários pacientes, que nunca mais saem de lá de dentro depois que entram.

Vale lembrar que Carol Castro também está reservada para o elenco da próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Transformação”, que entra no ar a partir do dia 11 de maio na programação da Rede Globo, no lugar de “Malhação – Toda Forma de Amar” (de Emanuel Jacobina). A história é ambientada no Rio de Janeiro, onde uma escola particular e uma escola pública são divididas por um muro.

O elenco de “Malhação – Transformação” é formado até o momento pelos atores Bella Campos, Caio Richard Macedo, Carol Castro, Carol Queiroz, Catarina de Carvalho, Faiska Alves, Fumassa Alves, Guilherme Gonella, Guthierry Sotero, Isacque Lopes, João Gabriel Marinho, Júlia Rodrigues, Juliana Nalu, Luan Argollo, Luan Borges, Malvino Salvador, Manu Morelli, Marcello Novaes, Márcio Garcia, Mel Lisboa, Melissa Fernandes, Pedro Ottoni, Nívea Maria, Peterson Chris, Regiane Alves, Stefane Eskelsen e Yanna Lavigne.

Criada por Priscila Steinman e supervisionada por Ricardo Linhares, a atração juvenil é escrita por Priscila Steinman e por Márcia Prates, com a colaboração de Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati. A direção geral está correndo sob a responsabilidade de Caetano Caruso e Rafael Miranda, ao passo que a direção artística está correndo sob a responsabilidade de Paulo Silvestrini.