Noticiasdetv.com
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result

Sofia faz uma festa de despedida para Alberto na novela “Bom Sucesso”

by Priscila Martz
19/01/2020 - 08:16 AM
Antonio Fagundes (Foto: Reprodução)

Antonio Fagundes (Foto: Reprodução)

Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Antonio Fagundes (Foto: Reprodução)

Dia após dia, a saúde de Alberto (Antonio Fagundes) vai ficando cada vez mais frágil e a vida também cada vez mais breve. A despedida é algo que parece natural. Então, no capítulo de Bom Sucesso de segunda-feira, 20/1, o editor vive a homenagem que Sofia (Valentina Vieira) preparou para ele cercado de amigos e família e, claro, literatura.

Na biblioteca da mansão, Alberto distribui livros a seus convidados e faz um discurso de abertura:

“Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”


Depois disso, um a um, os convidados leem trechos dos livros que a eles foram dados. Sofia e Peter (João Bravo) com “Peter Pan”, no delírio de Alberto se transformam em Wendy e Peter Pan. Na vez de Paloma (Grazi Massafera), ela vira Alice, de “Alice no País das Maravilhas”, e Marcos (Romulo Estrela) vira o personagem Don Juan Tenório, de José Zorrilla.

Nana (Fabiula Nascimento) lê um trecho de “O Morro dos Ventos Uivantes”, de Emily Brontë, e se transforma em Cathy Earnshaw, e Mario (Lucio Mauro Filho), o poeta, recita “Sofrimentos do Jovem Werther”, de Goethe.

E cada um vai lendo e se transformando, na visão de Alberto, em personagens de obras literárias, até que ele vira Dom Quixote. De tanta emoção, o editor acaba se sentindo mal, mas mesmo assim, deixa palavras positivas:

“Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz”.

Mais tarde sob os cuidados de Leila (Alexandra Martins), Alberto ainda apronta mais uma! A enfermeira nota que a temperatura do patrão está subindo e sai para buscar algo para ele. O editor mesmo se assusta com a temperatura que mostra o termômetro e o coloca num copo com água para refrescar e ninguém notar que ele não está bem!

“Estranho. A temperatura tá normal”, observa Leila.

Ah, Seu Alberto! Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso e veja mais sobre as emoções finais no resumo da novela!

20
JAN
Segunda-feira
Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Tags: Bom Sucesso
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Noticiasdetv.com em qualquer meio de comunicação, sob pena de crime de violação de direito autoral, abrangido internacionalmente.
No Result
View All Result
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre