Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Kizi Vaz grava a segunda temporada da série “O Dono do Lar”

Matéria publicada em

Kizi Vaz (Foto: Reprodução)

Atualmente podendo ser vista como Rosemary na novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e como Suelen na série “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi e Max Mallmann), a atriz Kizi Vaz vai interpretar a Renata na segunda temporada da série “O Dono do Lar” (de Júnior Figueiredo).

A trama gira em torno de Américo (Maurício Manfrini), que se muda para o térreo do sobrado da sogra, Nina (Grace Gianoukas), com a esposa, Luciana (Roberta Santiago), e os filhos, Michelle (Lili Siqueira) e Miguel (JP Rufino), após ficar desempregado, pois perde o trabalho numa concessionária depois de cair de gaiato num estelionato. Ele vira o dono do lar, enquanto a mulher trabalha dobrado. Desengonçado, amoroso e brincalhão, estilo “papai doidão”, acredita que “quando se está no inferno, a melhor coisa é abraçar o capeta”, por isso se dedica a ser um dono do lar exemplar, apesar das confusões que ele mesmo causa. Sempre enrolado com os afazeres domésticos, acaba se complicando ainda mais quando tenta resolver algum problema.

Na segunda temporada da série “O Dono do Lar”, os problemas se multiplicam para Américo e a família dele, pois a crise financeira se instala definitivamente no sobradinho onde moram. Dona Nina passa a trabalhar com venda direta de diversos produtos (lingerie, shakes etc.), atrapalhando ainda mais a rotina do genro. Além disso, agora Américo precisa conciliar os trabalhos domésticos com diversos bicos e trabalhos temporários, pois a grana está cada vez mais curta, já que Luciana (a esposa dele) não recebe do hospital onde trabalha como enfermeira faz três meses. Miguel, o filho mais velho, promete dar uma ajuda para o pai. Mas para complicar um pouco mais, a ex-mulher de Américo decide se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo e reconquistar o grande amor de sua vida (ou no mínimo receber a pensão atrasada). Tudo isso, enquanto o “dono do lar” aprende novas funções domésticas e lida com as intromissões do cunhado folgado, da filha mimada e do pai preguiçoso – todos especialistas em causar novas crises.

Advertisement