Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Música

Guilherme Logullo entrevista atores famosos no podcast “Eu Ator”

Matéria publicada em

Guilheme Logullo (Foto: Reprodução)

Fama, glamour e sucesso. Quem pensa que só disso vive um ator está muito enganado… Os principais desafios, as dificuldades, e as alegrias da profissão serão discutidos com alto astral e bom humor no podcast “Eu Ator”, idealizado e produzido por Guilherme Logullo, e que estreia sua primeira temporada dia 14 de janeiro nas plataformas Spotify, Google Podcast e YouTube (versão em vídeo).

Grandes nomes do mercado vão conversar com Guilherme dando dicas, relatando experiências, lembrando histórias e mostrando que ser ator, ao contrário do que muitos pensam, não é nada fácil, porém… muito prazeroso!

Os convidados da primeira temporada são os atores Deborah Evelyn, Luiz Fernando Guimarães, Hugo Bonemer, Paulo Betti e Totia Meirelles; e os diretores Charles Möeller, Dennis Carvalho e Tânia Nardini. A segunda temporada estreia em fevereiro e terá como convidados os atores Jonas Bloch, Léo Bahia, Lorena Comparato e Thati Lopes; a diretora Cininha de Paula e a produtora de elenco Vanessa Veiga.

Ao todo, são 14 episódios com cerca de 30 minutos, cada. Guilherme Logullo – que esteve nas novelas “Babilônia” e “Rock Story” da TV Globo, e que, mais recentemente, produziu e protagonizou o musical “Nelson Gonçalves – O Amor e O Tempo” – conta que a inspiração surgiu de podcasts americanos.

“Um dia estava pesquisando podcasts. Digitei ‘ator’ e não apareceu quase nada. Quando digitei ‘actor’, um mundo novo surgiu na minha vida. Comecei a acompanhar alguns podcasts americanos que falavam sobre o ofício e fiquei viciado”, conta ele, que viu uma lacuna entre as opções já existentes no gigante mundo dos podcasts: mostrar o ônus e o bônus da profissão.

Em “Eu Ator”, serão expostas diferentes perspectivas e percepções do universo dos atores, além de dicas para quem quer se aventurar na profissão. Para tal, Guilherme apostou num casting estrelado e variado, possibilitando, assim, múltiplos olhares sobre a profissão.

“Convidei amigos de diferentes áreas: atores consagrados, jovens atores, diretores renomados do teatro musical, diretores criativos e produtores de elenco. A ideia é realmente oferecer um leque de diferentes olhares, além de muitas curiosidades para os ouvintes interessados em saber um pouco mais sobre a profissão”.

Guilherme Logullo, que é ator, cantor e bailarino, fará uma participação na próxima temporada da série do Comedy Central, “Homens?”; cuidará da assistência para o coreógrafo americano Gary Chryst durante as audições do musical “Chicago” no Brasil; e retorna aos palcos cariocas em março de 2020 com o musical sobre Nelson Gonçalves. Para ele, o maior desafio do ofício do ator é nunca saber qual é o seu próximo projeto.

“Os textos nunca me são dados antecipadamente, já dizia Bibi Ferreira. Essa inquietação, esse abismo é o que mais me excita na profissão. Você tem o poder de tocar vidas, de emocionar e de contar lindas histórias. Pessoas são transformadas por meio das histórias que nós, atores, contamos”, conclui.

SOBRE GUILHERME LOGULLO

Guilherme Logullo é ator, bailarino e cantor com mais de 20 anos de profissão. Formado pela London Studio Centre, em Londres, dedica-se ao balé clássico desde os 11 anos de idade. Na adolescência, participou do show “As Quatro Estações”, da dupla Sandy e Junior, dirigido por Flávia Moraes. Aos 18 anos, ingressou na companhia teatral Grupo XPTO. Seu primeiro trabalho no Teatro Musical foi em 2003, em “A Bela e A Fera”, seguido por “Chicago”, T4F. Depois dos estudos em Londres, onde viveu por seis anos, trabalhou nos musicais: “Priscilla, A Rainha do Deserto”, Geo Eventos; “Como vencer na vida sem fazer força”, Möeller & Botelho; “Elis, A Musical”, Aventura Entretenimento; “Kiss me Kate, O Beijo da Megera”, Möeller & Botelho; “Bibi, Uma Vida em Musical”, Negri e Tinoco Produções Artísticas; e “Pippin”, Möeller & Botelho. Na TV, atuou nas novelas “Babilônia” e “Rock Story”, da TV Globo. Em 2019, idealizou, produziu e protagonizou o musical “Nelson Gonçalves – O Amor e O Tempo”, sucesso de público e crítica, visto por mais de 50 mil pessoas em todo o país, e indicado em três categorias do Prêmio Bibi Ferreira, incluindo Melhor Musical Brasileiro. Guilherme fará uma participação na próxima temporada da série do Comedy Central, “Homens?”; cuidará da assistência para o coreógrafo americano Gary Chryst durante as audições do musical “Chicago” no Brasil; e retorna aos palcos cariocas em março de 2020 com o musical sobre Nelson Gonçalves.

SERVIÇO:

Eu, Ator Com Guilherme Logullo.

Primeira temporada disponível a partir de 14/01 no Spotify, Google Podcast e YouTube.

Convidados: Totia Meirelles, Deborah Evelyn, Thati Lopes, Luiz Fernando Guimarães, Hugo Bonemer, Jonas Bloch, Paulo Betti, Lorena Comparato, Dennis Carvalho, Charles Möeller, Cininha de Paula, Tânia Nardini, Leo Bahia e Vanessa Veiga.

OUÇA:

Clique e ouça na sua plataforma preferida: https://www.youtube.com/watch?v=rc5nmXam9s4

Advertisement