Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Erom Cordeiro será irmão de Vanessa Giácomo na série “Filhas de Eva”

Matéria publicada em

Erom Cordeiro (Foto: Reprodução)

Na pele do trambiqueiro Júlio Cesar, Erom Cordeiro (“Ilha de Ferro”) será irmão de Vanessa Giácomo (“Pega Pega”) na série “Filhas de Eva” (de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes), que vai ser exibida pela Rede Globo a partir do ano que vem, sem uma data definida.

Quem também está confirmada no projeto em questão é Cecília Homem de Mello (“Sessão de Terapia”). Ela vai interpretar uma amiga de infância de Stella (Renata Sorrah), que protagoniza a história junto com outras duas mulheres, que se tratam de Cleo (Vanessa Giácomo) e a personagem defendida por Giovanna Antonelli.

Entre convites e testes para artistas, o elenco da série “Filhas de Eva” é formado até o momento pelos atores Cacá Amaral, Cecília Homem de Mello, Dan Stulbach, Débora Ozório, Erom Cordeiro, Giovanna Antonelli, Jean Pierre Noher, Marcella Rica, Marcos Veras, Renata Sorrah, Stênio Garcia, Thaíssa Carvalho e Vanessa Giácomo.

Escrita por Martha Mendonça e Nelito Fernandes – e finalizada por Martha Mendonça e Nelito Fernandes – a produção conta com a direção geral de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, além da direção artística de Leonardo Nogueira. As criadoras Adriana Falcão e Jô Abdu participam apenas da concepção da bíblia da história.

Vale lembrar que a atriz Vanessa Giácomo também está formalmente reservada para a próxima novela das 21h da Rede Globo, “Em Seu Lugar” (de Lícia Manzo), que estreia em maio do ano que vem, no lugar de “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), sob a direção artística de Maurício Farias.

Vanessa Giácomo vai interpretar a antagonista da trama, infernizando Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond, na qual vai contracenar com os atores Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Cauã Reymond, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor, Mariana Lima, Marieta Severo, Natália Lage e Reginaldo Faria.