Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Conheça Miguel, personagem de Rafael Sardão, na novela “Amor Sem Igual”

Matéria publicada em

Rafael Sardão (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 20h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que vai substituir “Topíssima” (de Cristianne Fridman) a partir do dia 10 de dezembro, Miguel (Rafael Sardão) é filho de Antônio (Ernani Moraes) e de Zenaide (Andréa Avancini), sendo que o primeiro é popularmente conhecido pelo apelido nordestino de Oxente.

O irmão mais velho de Antônio Júnior (Miguel Coelho), José Antônio (César Cardadeiro), Maria Antônia (Michelle Batista) e Pedro (Guilherme Dellorto) cresce como um humilde lavrador de terra na roça, até o dia em que sua família ascende socialmente e passa a fazer parte da chamada classe média do país.

Atualmente, ele é formado no curso de Agronomia e sua qualificação profissional o leva a empregar recursos tecnológicos na colheita e no plantio de alimentos, diminuindo a carga dura de trabalho de Antônio Júnior, Antônio Oxente, José Antônio, Maria Antônia, Pedro e Zenaide, que são substituídos por funcionários e máquinas.

Graças às dificuldades superadas no sítio localizado na região rural do Cinturão Verde, ele se torna administrador de um box de frutas, legumes e verduras no Mercado Municipal de São Paulo, onde também trabalham Chang (Jui Huang), Luiggi (Eduardo Lago), Peppe (Matheus Costa), Serena (Kika Kalache) e Takashi (Carlos Takeshi).

Em dado momento da trama, ele impede Bernardo (Heitor Martinez) de continuar agredindo fisicamente uma garota de programa de beira de estrada, Angélica (Day Mesquita), porquem acaba se apaixonando perdidamente. Em um primeiro momento, ele não entende o sentimento que tem por uma prostituta, porém, não mede esforços para conquistá-la.

Angélica fica famosa após ganhar um reality-show, motivo pelo qual é procurada por seu pai biológico, Ramiro (Juan Alba), que almeja que ela seja doadora do seu transplante. A partir de então, o público descobre que seu próprio irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), é o mandante do crime cometido por Bernardo.

Advertisement