Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Conheça Angélica, personagem de Day Mesquita, na novela “Amor Sem Igual”

Matéria publicada em

Day Mesquita (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 20h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que vai substituir “Topíssima” (de Cristianne Fridman) a partir do dia 10 de dezembro, Angélica (Day Mesquita) é filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), motivo pelo qual não sabe que é irmã de Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues).

Longe do luxo ostentado pela empresa da sua família em São Paulo – a famosa agenciadora de jogadores de futebol “Bras Esportes” – Angélica é obrigada a se sustentar como uma prostituta de beira de estrada, com o nome de guerra de Poderosa, ao lado da sua melhor amiga, Furacão (Dani Moreno).

Até chegar ao ponto de virar garota de programa, ela tenta a vida como atendente, diarista e manicure em vários empregos, mas sempre é escorraçada das empresas por ser assediada pelos maridos das suas clientes e por ser desbocada. Tudo muda quando Ramiro finalmente resolve procurá-la para pedir um favor.

Praticamente morrendo por causa de uma doença fatal que requer um transplante urgente, Ramiro revela ser seu pai para implorar que ela seja sua doadora, pois Fernanda e Tobias não são compatíveis com ele. Com medo de perder sua almejada herança, Tobias tenta impedi-la de salvar a vida de Ramiro.

Tobias paga Bernardo (Heitor Martinez) para surrá-la até a morte numa rua deserta, mas ela acaba sendo salva por Miguel (Rafael Sardão) e Oxente (Ernani Moraes), fazendo com que ela se apaixone por Miguel. Contudo, ela não abre mão de trabalhar e é contratada pelo seleto bordel “Privê Sampa Club”.

Em dado momento da trama, Leandro (Gabriel Gracindo) é acusado por Bernardo do crime cometido contra ela por ele ser cliente do “Privê Sampa Club”. Só que ela acaba descobrindo que o mandante é Tobias, depois que ele tenta colocá-la contra Fernanda para evitar que as duas se tornem amigas.

Advertisement