Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Conheça Fabiana, personagem de Manuela do Monte, na novela “Amor Sem Igual”

Matéria publicada em

Manuela do Monte (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 20h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que vai substituir “Topíssima” (de Cristianne Fridman) a partir do dia 10 de dezembro, Fabiana (Manuela do Monte) é descrita como uma mulher batalhadora, bonita, competente, honesta e vaidosa, que divide sua rotina diária entre academia, faculdade, namoro e trabalho.

Ela dá expediente como assessora de imprensa no setor de marketing da empresa de agenciamento de jogadores de futebol “Bras Esportes”, cujo dono é Ramiro (Juan Alba), pai de Angélica (Day Mesquita), Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues), porém, Fernanda e Tobias não sabem que são irmãos de Angélica.

Dentro da empresa, ela sempre trabalha com o astral lá para cima, só que para ficar com esse bom humor todo, ela precisa seguir o mesmo ritual sagrado todos os dias de manhã: tomar um café expresso puro, sem adoçante e sem açúcar, pois desenvolve esse vício durante a faculdade.

Ela também se desdobra para dar atenção para seu atual namorado, que trabalha como assessor jurídico no mesmo local. Trata-se de Leandro (Gabriel Gracindo), cúmplice das armações de Tobias contra Angélica e Ramiro, que também se envolve com Fernanda, que acaba se apaixonando por Pedro (Guilherme Dellorto) mais para frente.

Em dado momento da trama, Ramiro fica à beira da morte e, constatando que Fernanda e Tobias não são compatíveis com ele, revela seu verdadeiro parentesco com Angélica para convencê-la a ser a doadora do seu transplante. Contudo, Tobias quer se livrar de Angélica e Fernanda para ser herdeiro sozinho.

Tobias contrata uma pessoa para dar uma surra em Angélica para impedi-la de salvar a vida de Ramiro, com o intuito de comandar a “Bras Esportes” sem maiores intromissões. Com isso, Bernardo (Heitor Martinez) acusa Leandro pelo crime, por ele frequentar o mesmo local que Angélica, o Privê Sampa Club.