Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Conheça Bibiana, personagem de Isadora Cecatto, na novela “Amor Sem Igual”

Matéria publicada em

Isadora Cecatto (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 20h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que vai substituir “Topíssima” (de Cristianne Fridman) a partir do dia 10 de dezembro, Bibiana (Isadora Cecatto) é filha de Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache), assim como irmã primogênita de Peppe (Matheus Costa), mas não mora do Brasil.

Estudante do curso de Design de Moda em Milão (Itália), Bibiana só visita Luiggi, Peppe e Serena uma vez por ano. No primeiro retorno da Itália para o Brasil, ela já passa a apresentar um comportamento esnobe e supérfluo, diferente dos valores utilizados para criá-la, ficando atraída pelo alto luxo.

Sua família é proprietária de um restaurante que serve diferentes massas de origem italiana no Mercado Municipal de São Paulo, onde o núcleo de Antônio (Miguel Coelho), Maria (Michelle Batista), Miguel (Rafael Sardão), Pedro (Guilherme Dellorto), Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andréa Avancini) também possui um hortifruti trazido da roça.

Em dado momento da trama, Miguel socorre uma prostituta de rua, Angélica (Day Mesquita), que sofre uma agressão física por ordem do seu próprio irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), que não quer que ela vire herdeira do seu pai, Ramiro (Juan Alba), pois precisa dividir sua fortuna com Fernanda (Bárbara França).

Ramiro é um homem milionário que só possui olhos para os lucros da sua empresa de agenciamento de jogadores de futebol “Bras Esportes”. Ele só revela a existência de Angélica para Fernanda e Tobias quando fica à beira da morte, pois precisa de um transplante para sobreviver à uma doença.

Criada longe do luxo que cerca Fernanda, Ramiro e Tobias, Angélica não dá certo como atendente, diarista e manicure, pois vive sendo assediada pelos maridos machistas das suas clientes. Após uma experiência traumatizante como prostituta de rua, ela vira a famosa garota de programa “Poderosa” no badalado Privê Sampa Club.

Advertisement