Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Jurada de morte por Pedro, Yasmim procura Edevaldo na novela “Topíssima”

Matéria publicada em

Juliana Didone (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, um espião contratado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emílio Orciollo Netto) revela para Pedro (Felipe Cardoso) que Yasmim (Juliana Didone) anda se encontrando com Bruno (Miguel Roncato) no Morro do Vidigal, por ter virado cúmplice.

Paulo Roberto e Taylor decretam então que Pedro precisa colocar um ponto final na vida de Yasmim, que também é informante de Lara (Cristiana Oliveira). Jurada de morte por Pedro, Yasmim percorre todo o Morro do Vidigal para fugir dos tiros e se esconde na casa de Canarinho (Bemvindo Sequeira).

“Como você deixou essa cretina escapar, Pedro?”, reclama Paulo Roberto. “Não deixei. Ela se safou porque encontrou o Canarinho. Não tinha como pegar ela na casa dele”, explica Pedro. Yasmim implora para Canarinho chamar Edevaldo (Eri Johnson): “Eu descobri o envolvimento do Paulo Roberto com o tráfico da Veludo Azul quando ainda era secretária dele”. Evaldo responde: “Essa denúncia que a senhora acabou de fazer é muito grave”. Yasmim explode: “Grave é a minha situação. Eu corro risco de morte. Pedro tem uma foto minha passeando na casa do Bruno”.

“Você afirma que, além do Pedro, o Bruno também tá envolvido?”, indaga Edevaldo. “O Bruno não tem nada a ver com o tráfico. Ele tá pressionando os três. Já investiga a quadrilha há tempos e tem um dossiê que incrimina todos eles. Não posso voltar pra minha casa. Preciso da proteção de vocês”, entrega Yasmim. “Não tenho como solicitar proteção policial apenas com o depoimento da senhora. Não há provas”, rebate Edevado.

Enquanto isso, Mão de Vaca (Fábio Beltrão) revela para André (Sidney Sampaio) para Graça (Rayanne Morais) que entregou para Pedro uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na época da faculdade. “O Leonardo contou pro Pedro. Venho notando o comportamento do Pedro há algum tempo. Ele vive dando uns perdidos”, indaga André. E é Graça quem descobre que o traidor da polícia é Pedro.

Advertisement