Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Entrevistas

Entrevista: DJ Amorim divide papel com Rui Ricardo Diaz na série “Impuros”

Matéria publicada em

Rui Ricardo Diaz e DJ Amorim (Foto: Noticiasdetv.com)

DJ Amorim (“Jesus”) e Rui Ricardo Diaz (“O Tempo Não Para”) dividem o papel de Vitor Morello na segunda temporada da série “Impuros” (de Gabriel Maria, Gabriela Giffoni, Gustavo Moura Bragança, Rafael Spínola e Tomás Portella), que estreia dia 08/11 na Fox Premium, sob direção de René Sampaio e Tomás Portella.

Em entrevista exclusiva ao site Noticiasdetv.com, DJ Amorim conta mais detalhes sobre a sequência da história: “Eu viverei o personagem Vitor Morello, que, em sua fase adulta na primeira temporada, já é feito pelo ator Rui Ricardo Diaz. Ele não tem pai, ele vive com a mãe, Rebeca (vivida pela atriz Bruna Spínola)”.

Impuros se passa no Rio de Janeiro, anos 90. A trama é centrada em Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário, mas acaba engolido pela trajetória do crime quando seu irmão traficante é morto por policiais, transformando sua facção criminosa em um império. Seus negócios chamam a atenção do policial federal Vitor Morello (DJ Amorim/Rui Ricardo Diaz), alcoólatra e de métodos pouco ortodoxos, como convém a um bom enredo. Os dois são estrategistas que compartilham o amor pelo perigo e é aí que a caçada realmente começa.

Também são introduzidos outros personagens de importância no episódio piloto, embora com participações mais reduzidas. Arlete (Cyria Coentro), a mãe de um dos personagens, mal sabe que um dos filhos está envolvido com o tráfico, enquanto o amigo Afonso (João Vitor Silva), que estuda economia, serve para explicitar os diferentes tratamentos dados a brancos e negros da periferia – quando Zeca é dispensado do exército por ter cara de “vagabundo”, Afonso é dispensado por excesso de contingente.

Além do ator mirim DJ Amorim, os atores Bárbara Reis, Bruno Ferrari e Nizo Neto também integram como novidades o elenco da segunda temporada do projeto em questão.

Advertisement