Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Marcos Veras e Stênio Garcia integram o elenco da série “Filhas de Eva”

Matéria publicada em

Marcos Veras (Foto: Reprodução)

Os atores Marcos Veras e Stênio Garcia – cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, como Álamo em “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) e Bartolomeu em “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) – vão participar da série “Filhas de Eva” (de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes).

O personagem designado para Marcos Veras se trata de um jornalista determinado, chamado Fábio, que investiga um esquema de corrupção. Já o personagem designado para Stênio Garcia, por sua vez, se trata de um político da quadrilha criminosa a ser desmantelada, que é comandada pelo personagem designado para Cacá Amaral.

Na trama produzida pela Fede Globo, Cacá Amaral vai formar par romântico com Renata Sorrah, que é uma das três protagonistas, junto com Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. E é Dan Stulbach quem vai formar par romântico com Giovanna Antonelli, enquanto o parceiro de Vanessa Giácomo ainda não foi divulgado.

O elenco da série “Filhas de Eva” é formado até o momento pelos atores Cacá Amaral, Dan Stulbach, Giovanna Antonelli, Jean Pierre Noher, Marcella Rica, Marcos Veras, Renata Sorrah, Stênio Garcia e Vanessa Giácomo. Já os atores Marieta Severo e Nuno Leal Maia ficaram de fora do projeto em questão.

Marieta Severo foi recentemente remanejada para o elenco da novela “Em Seu Lugar” (de Lícia Manzo), que conta com direção artística de Maurício Farias. Ela vai contracenar com nomes como, por exemplo, Alinne Moraes, Andréa Beltrão, Andréia Horta, Cauã Reymond, Fernanda de Freitas, Mariana Lima, Natália Lage e Reginaldo Faria.

Escrita por Martha Mendonça e Nelito Fernandes – e finalizada por Martha Mendonça e Nelito Fernandes – a produção conta com a direção geral de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, além da direção artística de Leonardo Nogueira. As criadoras Adriana Falcão e Jô Abdu participam apenas da concepção da bíblia da história.